Sobre Fla x Flu, Vasco, Botafogo e o Ferjinho

Hoje tem Fla x Flu, em Brasília, pelo Ferjinho. Sabe qual é o interesse deste jogo para meu fiel escudeiro Bicudo? Nenhum. A figura chegou logo cedo, está de folga, dizendo que estaria no Armazém e mandou lá de baixo: 

- Jogo às sete e meia da noite? Estou fora, até lá já peguei um fogo completo e apaguei, sem chance de ver este Fla x Flu do Distrito Federal. 

Verdade seja dita, se fosse às cinco eu é quem sofreria, teria que assistir com o velho amigo e deixar de lado minha promessa de procurar outra opção na hora de um jogo do Flamengo, com Márcio Araújo em campo. 

Mas ontem, também as sete e meia da noite, eu e Bicudo assistimos lá no Armazém a vitória do Vasco sobre o Tigres, obrigação cumprida, e quando todos esperavam por um pênalti, uma armação do árbitro, não é que os caras de Xerém resolveram acabar com o jogo, um fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo, justo por sinal, e o goleirão, que fechava o gol até aos 40 do segundo tempo, entregou duas rapaduras e até Nenê, que havia feito apenas gols de pênalti, fez o dele com bola rolando. Vasco líder e Tigres no caminho de mais um rebaixamento. 

Em Macaé meu bom amigo Toninho Andrade está com problemas, seu time não emplaca e vai acumulando resultados ruins até dentro de casa. O empate com o Bonsucesso não estava no programa e é bom ter cuidado para não cair e não ter forças para levantar novamente. O Madureira venceu a Lusa e encosta no Flamengo, que se perder hoje para o Fluminense fica em situação difícil na tabela, aliás isto serve para o Fluminense também, que tem que vencer a qualquer custo se quiser continuar pensando em semifinal. 

E o Botafogo faz o jogo da Globo, eita Ferjinho ruim de ver, o Fogão pega a Cabofriense, cinco da tarde, em São Januário e, olha é verdade, a audiência deverá ser só daqueles fanáticos pelo Glorioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção