Resumão: O que vi na quarta-feira boleira

Eu disse, na manchete da postagem de ontem, sobre os jogos da quarta-feira, que teríamos jogos para todos os gostos de seis às duas da manhã. Eu consegui levar minha paixão até a uma hora, quando o sono me venceu e o péssimo futebol de Toluca e Grêmio me fizeram adormecer. 

Vi um jogaço, pela Champions League, lá na Itália, onde Cristiano Ronaldo mostrou sua arte e seu talento, que golaço hem? Viu? E o Real Madrid praticamente assegurou a passagem para as quartas de finais da competição, ou será que alguém acredita que a Roma vira o jogo e o placar (0x2) lá na Espanha? 

E logo após ao jogo de Roma fui até ao Armazém para um pit stop e por lá encontro a tevê ligada no canal de áudio, Lenílson gosta de uma boa música dos anos 70, e o fiz trocar para São Paulo x The Strongest, e o amigo me lembrou que o Fluminense estava jogando neste mesmo horário, lá no Mineirão, e então ficamos divididos, Liguei o celular no jogo do Pacaembu e a televisão ficou com Cruzeiro x Fluminense, mas por poucos minutos, logo que Henrique falhou, pela primeira vez, muda-se o jogo e lá estava, na telinha do Armazém, São Paulo x The Strongest. 

E que sofrimento. Antes do final do primeiro tempo cá estava eu na minha sala, controle remoto na mão, computador ligado em Cruzeiro x Fluminense e na telona da sala o jogo do tricolor paulista. Que sofrimento! O time de Edgardo Bauza não soube fazer gols, errou tudo que tentou e levou um castigo de corar até torcedor do Íbis, que coisa feia, perder para um time boliviano, que não vencia fora de casa a mais de 30 anos. Que feio, São Paulo FC!

E, por falar em feio, que coisa horrível aquele Flamengo x América/MG de ontem. Bicudo, que havia assistido ao jogo da Champions, e gostado, me cerca agora pela manhã e diz: "Chefia, não mudou nada, continuamos com o mesmo futebol do ano passado e com as caras que estão por lá Muricy não deve demorar por muito tempo no Rio". 

Verdade absoluta. Muricy insiste com Márcio Araújo, Marcelo Cirino, Gabriel e Everton e tudo leva a crer que as vaias de ontem serão uma constante e Guerrero, assim como o zagueiro Henrique, do Fluminense, que aliás era pretendido pelo Flamengo, se ganhassem por produção não receberiam salários no fina do mês. Que engano, hem?

Ah! Esqueci de dizer que o Fluminense, sem Fred, fluiu o jogo e venceu de forma categórica no Mineirão e o Cruzeiro lamenta mais uma falha do seu goleiro Fábio, que virou rotina nos últimos jogos. Ah! Ainda teve o Corinthians, lá no deserto chileno, que assisti pelo menos uma hora da hora e meia do jogo e posso dizer que o Timão tem um baita treinador e que o Corinthians é candidato ao título. Tite armou um novo time e a cara dele é de quem vai dar certo. 

Quanto ao jogo do Grêmio, que perdeu no México, digo que vi o primeiro tempo, já quase adormecendo, e não suportei a mediocridade de mais um jogo da Libertadores, bastou o que vi em Cariacica e em El Salvador, no deserto de Atacama. 

E fechando: Diego Souza repete suas passagens anteriores, nos primeiros jogos arrebenta, depois...

Comentários

  1. Adilson, definitivamente não temos time, cheguei a esta conclusão em caráter definitivo, até o próximo jogo, é claro (vai que ganha o Fla x Flu por uns cinco a zero). Temos um goleiro normal (apesar daquele cabelo) um lateral direito comum (apesar daquela voz incomum) um zagueiro horroroso e sem personalidade (cada dia um estilo, hoje careca e cabeludo) um ex zagueiro que já começou a ficar pra trás nas antecipações e não vai conseguir cobrir o lateral esquerdo, e este, não é lateral e nunca será, não sabe marcar, não saber cobrir, está sempre atrasado nos cruzamentos ou passes atravessados da direita para nossa área (ontem no finzinho do jogo, se o jogador do coelho estivesse um metro ou um segundo atrasado faria o gol de empate) pode até ser que se torne um bom meia mas lateral, pode parar, meio campo nós contratamos 3 e igual aos 3 que já tínhamos, esse argentino é mesmo o Mugni 2, no ataque, bem o ataque, que que eu poderia dizer..........tô pensando..............continuo............ainda tentando.........fiquei como o ataque, inoperante, nada a dizer. Falei, falei e não citei os protagonistas do time, ele, Marcio Araujo e outro, o incrédulo Muricy, este olha e não acredita no que vê, e eu não acredito que ele não veja, está sem reação no banco, apenas mascando sua gominha. Até agora só vejo um pateta no comando do time e outros onze em campo.

    ResponderExcluir
  2. Já que a situação não está boa pra ninguém, levem o Fiasco e nos empresta o EI, vulgo Guerrero. rsss

    ResponderExcluir
  3. O Fiasco já é um, o Guerrero anda sendo.Rssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário