Pitacos de sexta-feira.

A que ponto chegou o nosso alegre futebol, com licença meu saudoso amigo Aloísio Parente. Ontem, no noticiário do Santos FC, os repórteres, incrédulos, anunciavam que o atacante Ricardo Oliveira pagaria, do próprio bolso (me engana que eu gosto) uma multa de 16 milhões de reais para que o clube o liberasse para o futebol chinês. Sim, fiquei também incrédulo com tanto absurdo e por saber que ninguém mais respeita o que assina, principalmente na hora do desespero, como foi o caso de Ricardo Oliveira, 36 anos e esquecido por todos, recebeu uma chance no Peixe a agora, com um brilho no ano passado, quer quebrar o compromisso de qualquer jeito. 

E aqui no Rio, mais precisamente nas Laranjeiras, o presidente do Fluminense FC descobriu, tardiamente, que Mario Bitencurt queria mesmo o seu lugar e fazia, como vice presidente de futebol, uma campanha para as próximas eleições no tricolor. Peter Siemsem bateu o martelo e mandou toda a diretoria, aquela mesma que demitiu Eduardo Batista, procurar rumo e diz que quem manda no Fluminense FC é ele. E a crise continua em aberto e o clube ainda procura um treinador, que não será mais uma louca experiência de Bitencurt avalizada pelo capitão Fred. 

Como o Fluminense só joga na quarta-feira, para atender a Globo, que não tem mais Libertadores na sua grade de programação, o novo treinador deverá ser anunciado somente no final de semana, com muita calma e muita análise financeira. "Não vamos fazer loucuras" disse o mandatário tricolor. 

E ontem teve novo pênalti em São Januário, daqueles que causam polêmica, mas não foi a favor do dono da casa, o Friburguense é que foi o favorecido. O tricolor da região serrana arrancou um bom empate contra o Vasco da Gama, até então líder com cem por cento de aproveitamento, e vai enfrentar o Fluminense, na quarta, em Nova Friburgo, com chances concretas de sacramentar a classificação. 

Comentários

  1. Subir pra cima, descer pra baixo e penalty em São Januário é redundância.
    Nas Laranjeiras vem aí Renato Gaucho, o homem da segundona.
    Acho que quando um reportar vai informar algo absurdo, deveria ser "censurado" pelo seu chefinho. Vão catar coquinho, o Ricardo o reporter o chefe e a emissora divulgadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção