O rádio perde um ícone: José Nunes da Fonseca é saudade

Abro um site de notícias de Campos, para procurar uma notícia sobre um lançamento imobiliário, e o que encontro me deixa parado,chocado e derrubam lágrimas ao ler que meu grande amigo, incentivador e um dos mais perfeitos gentleman do rádio campista, José Nunes da Fonseca, nos deixou na madrugada de sexta-feira, justamente no momento em que eu retornava de BH onde passe o carnaval ao lado dos filhos e netos. 

Como foi um dia de repouso total não abri os jornais ou sites campistas e sequer recebi algum telefonema de amigo me comunicando o falecimento do Catedrático, e assim, o que me resta, e lamentar a grande perda, enviar meus pêsames a família do Zé Nunes e dizer que foi um dos maiores amigos que conquistei no rádio e um dos professores que mais "perderam" tempo comigo, além da paixão pelo rádio, pelo jornalismo e pelo futebol, eu e Nunes gostamos de Jazz, Blue e música de alto nível e tivemos grandes momentos lado a lado tanto nos microfones quanto nas poltronas comentando futebol ou ouvindo música. 

Vou reproduzir uma entrevista que fiz com ele, ainda no jornal escrito Só Esporte, no final dos anos 90 quando José Nunes da Fonseca conta sua história e sua trajetória no rádio campista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário