Ferjinho 20016 - Será que cai mais um invicto?

Se o sábado foi assim assim, traduzindo, foi razoável para quem gosta de futebol, o domingo promete ser bem mais interessante. Hoje tem clássico, Vasco x Botafogo, em São Januário, sete da noite, tem Barcelona x Sevilla, às 15:30h, tem Flamengo x Resende, em Volta Redonda, todos com transmissão dos canais de esporte da nossa tevê aberta ou fechada e cada um tem seu cada um e você pode escolher o que ver na telinha de sua tevê. 

Na quinta-feira, antes do jogo contra o Friburguense, os vascaínos diziam, nas redes sociais, que hoje iriam tirar o "selo" do Botafogo e seriam eles os únicos com campanha cem por cento no Ferjinho. E aí a casa caiu, o time da Serra fez bonito lá em São Januário e estragou os planos dos torcedores cruzmaltinos que hoje pensam em derrotar os alvinegros e ficarem momentaneamente com a melhor campanha do primeiro turno. É possível? Sim, voltam os titulares e o Vasco é favorito por jogar em casa. 

O Fluminense não joga hoje, vai fazer o jogo da Globo na quarta-feira, em Friburgo, e nem pode imaginar um tropeço, a Cabofriense venceu o Tigres, ontem, em Cabo Frio, chegou aos mesmos sete pontos do tricolor e a Portuguesa, que joga com o América esta tarde, na Ilha, pode ultrapassar o Fluminense e joga-lo para quinto lugar fora da zona de classificação para o segundo turno. Já imaginou esta situação, o Fluminense jogando para não ser rebaixado? 

Faça as contas e verão que a situação do tricolor não é fácil, tem dois jogos complicados, este de quarta, em Nova Friburgo, e no domingo, em... (onde será o jogo?) Contra o América, que também busca um lugar no meio dos oito que irão jogar por uma final da Taça Guanabara. 

Ah! Dirá o mais otimista dos torcedores, o tricolor pode almejar a conquista da Taça Rio, sabem o que é a atual Taça Rio? É aquela disputada entre os pequenos que sobraram dos dezesseis e que não ficaram entre os oito que irão as finais do primeiro turno. É, Fernandinho, tá feia a coisa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção