Europa, França e Bahia, muito futebol na quarta-feira

Será que depois de ver Arsenal x Barcelona e Juventus x Bayern, terei coragem de ver outra partida de futebol na telinha da minha tevê? Esta foi a pergunta que me fiz ontem, logo após o término dos dois jogos da Champions onde o Barcelona carimbou a vaga, (será que não?) ao vencer o Arsenal por 2x0 lá em Londres, e ver uma linda reação da Juventus, que perdia por 0x2 e tinha apenas 10% de posse de bola, e em pouco mais de 15 minutos chegou ao empate (2x2) em um jogo que era fácil e ficou dramático para os alemães. 

Que não ver futebol, está no sangue e lá estava eu, às sete e meia, com a tevê ligada assistindo jogos da Libertadores, emendando na Copa do Nordeste e esperando o sono chegar assistindo Estanciano x Cururipe no Esporte Interativo. E hoje, o que é que temos para ver?

Hoje a jornada começa as 16:45h com dois jogos no Ei Maxx, pela Champions League, tem PSV x Atlético Madrid, na Holanda, e Dinamo Kiev x Manchester City, na Ucrânia, e antes, na Espn, tem Liga Europa, Braga x Sion, às duas da tarde e, lembrando para quem não tem canal fechado ou é assinante da Sky, que os jogos da Champions desta quarta estarão na Band, OK?

E logo mais tem Flamengo x Cabofriense, aqui perto, em Macaé, e lá em Cariacica tem o clássico Fluminense x Botafogo, é o Estadual do Rio andando e viajando porque os estádios estão fechados, mais uma vez, e os clubes da capital não tem para onde ir e andam vagando este Brasil atrás de uma casa para os acolherem. 

Pitacos sobre os jogos? Não tem nesta postagem, daqui a pouco eu volto comentando os jogos do Ferjinho e do Paulistinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção