E o Ferjinho será jogado fora do Rio

A grande notícia de hoje, li no globo.com: "Clássicos do Rio serão jogados fora do Rio de Janeiro". Isto mesmo, Flamengo, Botafogo e Fluminense entraram em acordo e mandarão os clássicos em Vila Velha, no Estádio Kléber Andrade, e em Brasília, no Mané Garrincha, os três não estão com casa para mandar seus jogos e não aceitam jogar em São Januário ou Volta Redonda para menos de quinze mil testemunhas, como fará o Vasco contra Flamengo e Botafogo cujos mandos são dele. 

E o Ferjinho segue com a corda toda, o Flamengo escolherá o pequeno e acanhado estádio de Los Larios, na Serra da Mantiquira, em Xerém, cuja capacidade não chega a cinco mil pessoas, e vai acumulando prejuízos nos doze jogos deficitários deste campeonato bagunçado e sem sentido, cujo final todo mundo já sabe de cor e salteado. 

Amanhã tem rodada, a segunda da Taça Guanabara, e quantos irão se aventurar na noite de quarta-feira para assistir Fluminense x Bonsucesso, sete e meia da noite, em Volta Redonda? E aqui do lado, em Macaé, o Flamengo levará público decente ao Estádio Cláudio Moacir contra o dono da casa? E as testemunhas de Madureira x Cabofriense, quantas serão?

Brincadeira, tá na hora de rever o conceito e dos clubes dizerem um basta a esta barbaridade onde só dois lucram, a Ferj e a Globo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção