Conversa de Botequim - Galo fisga Robinho e prevê sucesso financeiro

E por aqui, na minha despedida do Mercado Central de Belo Horizonte, converso com alguns torcedores, que ainda estão em ritmo de carnaval e continuam a festa nos bancos dos botecos do lugar, e vejo o brilho nos olhos do atleticano, está chegando Robinho, que saiu do Santos para o Real Madrid, peregrinou por diversos times da Europa, sem sucesso, voltou ao Peixe, com um brilhareco sem luz e naquela de pisca-pisca, foi para China onde fez fiasco e foi reserva de um jogador nativo e cujo futebol não é melhor do que um dos "craques" do Apanha Rindo, lá da minha Miracema.

E Robinho, por repetir o fenômeno Ronaldinho Gaúcho? É a pergunta mais pertinente no Mercado Central. Sabem qual foi a resposta vencedora? Aqui é Galo e o Robinho fará a melhor dupla de ataque do país com o gringo Pratto. Não dá para discutir, o custo mensal, somados salários, luvas e outros investimentos,  dos dois, somados, dá para pagar a folha salarial por dois ou três anos de qualquer time da Segundinha do Rio, perguntem aos dirigentes do Goytacaz ou do Americano o que ele fariam com um orçamento de cerca de dois milhões mensais?

Mas tudo bem, a torcida do Cruzeiro também faz festa, como fazem as do Rio Janeiro, e, por coincidência, por aqui também não confiam no campeonato Mineiro e queriam o fim do mesmo, estão ligados, a turma da Raposa, claro, na Primeira Liga e zoando o Galo que praticamente se despediu do torneio após duas derrotas nas duas rodadas, dizer o que? Vamos ter estaduais até o ano 2050 ou até quanto a Globo insistir que este é o melhor negócio do futebol brasileiro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção