Botafogo vence e a dupla Fla x Flu entra em campo logo mais no Ferjinho

Se foi um bom jogo só o torcedor do Botafogo poderá me dizer, o que vi, principalmente no segundo tempo, quando fiquei mais atento a tela da tevê, foi um Botafogo dispersivo, sem noção de meio campo e cheio de problemas na defesa, o fraco ataque da Portuguesa poderia ter transformado o jogo de São Januário em um pesadelo para o Glorioso, e, como me disse Dona Bilu, depois da partida, via celular: "Deveria ter ficado mais um pouco em Guarapari e não retornado para ver esta pelada que acabei de ver agora aqui no campinho do Vasco da Gama". 

Menos, Dona Bilu, pior é seu amigo Ermê Sollon, que hoje não tem coragem de vir até Macaé para ver o seu Flamengo, agora cedo, também via celular, o veterano jornalista me disse que tem algum tempo que não assiste aos jogos, tal qual este que vos escreve, e que dificilmente terá novas alegrias com seu antigo clube de coração. 

- Sei que posso estar enganado, o futebol carioca já chegou ao fundo do poço, mas com toda certeza nunca na história do nosso futebol vi um campeonato com este nível (péssimo) e com esta carta marcada que faz o torcedor saber o que teremos nas finais ou nas semifinais, disse o velho companheiro miracemense em um desabafo natural de quem viveu, como jornalistas, belos momentos de nosso futebol estadual. 

E ao Fluminense resta uma ótima vitória sobre o Bonsucesso, lá em Volta Redonda, para evitar que mais um treinador dê adeus as Laranjeiras antes mesmo de completar um ano de trabalho. Mas hoje é fácil, certo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção