Velhos pitacos de ano novo

E 2016 chegou para todos nós, a página foi virada e já entramos em novo ritmo, este blogueiro começa o ano estreando nova idade e com planos de férias, viagens e muita vontade de não mudar o rumo da prosa. E, enquanto isto, na Gávea, em São Januário, Laranjeiras ou no Engenhão nada de novo, parece até que o ano de 2015 não acabou e que o pensamento ainda é o mesmo de 12, 13.14 etc etc e tal. 

Chegou Muricy e Juan, os mais famosos, mas Emerson Sheik pede a contratação de Léo Moura, será que o meia/atacante quer reforçar seu time de máster com a chegada do velho capitão? A Copinha de São Paulo começou e o Flamengo mostrou uma garotada do mesmo nível das anteriores, poucos são aproveitáveis e dificilmente terão chances de vestir a camisa de titular na temporada, e o garoto que veio do Bahia é campista e filho do meu bom amigo Souza, ex-meio campo de Americano e Goytacaz. 

No Corinthians o desmanche foi muito grande, saíram as peças da base de sustentação, Elias e Jádson, e a outra ponta do triângulo, Renato Augusto, também pode estar de malas prontas para voltar a Alemanha, mas Pato voltou, será que Tite vai dar chance ao ex-menino prodígio ou vai se contentar com o irregular Marlone? 

E as novidades não são novas, são as mesmas do ano passado e de bom só mesmo a certeza que já estamos em janeiro e as praia de Guarapari me aguarda ansiosa, eu também, para quinze dias de total desligamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário