Pra tudo se acabar na quarta-feira

E a Primeira Liga, hem? Desceu pelo ralo da Globo e a Ferj está morrendo de rir com a posição de sua grande aliada. A CBF, bem, lá na Casa do Futebol não se fala no assunto, preferem fazer política e tentar esclarecer as maracutaias do que falar de Primeira Liga, Brasileirão ou apoio aos clubes, por lá, na mal falada entidade, nem um pitaco sobre o apoio a Primeira Liga, aquela que seria a salvação dos clubes brasileiros e que ficou de "calça arriada" depois do pito da Globo no Flamengo e, indiretamente, a todos os filiados a recém criada e quase demolida liga da salvação. 

- Vamos jogar o Estadual com um time alternativo e faremos da Primeira Liga um marco nacional, um divisor de águas para os clubes brasileiros, dizia Bandeira de Melo, presidente do Flamengo, com respaldo de Peter Siemsem, presidente do Fluminense. 

E hoje? Bem, no momento a Primeira Liga está esquecida para a grande maioria dos filiados, a Platinada deu um "tapa" no rascunho e mudou a regra do jogo. Os Estaduais serão fortes e a tal recém nascida já chega no mercado combalida e sem credibilidade, e amanhã, quando perguntados sobre as declarações acima os dirigentes dirão que foi apenas um sonho e que acabou na quarta-feira de cinzas.


Comentários

  1. Achei o nome da nova liga bonito, marcante, "PRIMEIRA LIGA", todavia, como sempre, o fraco nunca gosta de união, é cada um por si, ou então querendo levar vantagem um sobre o outro, ficar com o melhor pedaço, ainda, um querendo furar o olho do outro, dessa maneira fica difícil obter sucesso.
    Apesar de não acreditar torço pelo sucesso da nova liga, e caso dê certo, aplaudirei o meu amigo Dutra que sempre foi defensor de uma liga dos e para os clubes brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Categoria, já não sou tão entusiasta assim e já estou certo de que não passa da Primeira Liga e não haverá a Segunda Liga. Isto se for jogada este ano, o que há grande chance de não ocorrer.
    Futebol Brasileiro é igual aquele Vampiro Brasileiro do Chico Anísio, ó.. ptz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção