O fundo do poço está sem luz

O fundo do poço está próximo e os que foram sem nunca ter ido estão de volta, como Lugano, que aposentou as chuteiras no Cerro Portenho, no Paraguai, viu uma brecha de retornar ao seu Majestoso São Paulo FC, muito bem pago por sinal, e não titubeou, fez pressão junto a torcida, que o adora, e está de retorno assegurado com contrato de dois anos para cumprir. 

E o Corinthians, que perde seus principais jogadores para o mercado chinês e turco, cinco já se foram e dois ou três podem sair antes do final do mês, está naquela de investir em antigas promessas, que não vingaram e acumularam fracassos por onde passaram, tipo Guilherme, cria do Cruzeiro, que andou pela Europa em duas oportunidades e tentou carreira no rival Atlético, mas sem sucesso devido as seguidas lesões, e ainda pretende André, aquele que um dia foi par perfeito de Robinho e Ganso, no famoso time do Santos, mas que até hoje procura afirmação. 

E, voltando ao São Paulo FC, de tantas glórias e de uma tradição de formação de grandes craques, nem preciso gastar dedo para digitar que Kaká... tá bom só este né? E agora o Tricolor do Morumbi acena um belo contrato com Kieza, aquele mesmo que se formou no Americano após ter vindo do Espírito Santo e tentou sorte por diversos clubes menores e com pouco sucesso também no Fluminense. Será que é a solução para tapar o buraco deixado por Pato e Luiz Fabiano? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário