E as loucuras continuam no futebol brasileiro

Os negócios com os chineses deram um tempo, creio que a queda da bolsa lá no mundo asiático freou um pouco a ganância dos clubes da China e deu um tempo para que os brasileiros respirem e coloquem os nervos no lugar, mas as loucuras do momento não veem de lá e sim de cá, imaginem um time em crise financeira, sem lastro ou patrocinador forte, contratar um zagueiro mediano, que não deu certo por onde passou, inclusive na seleção brasileira, pagando caro e oferecendo um salário de R$ 450 mil mensais? 

Sim, o salário de Henrique, recém chegado ao Rio, para defender o Fluminense, será este mesmo, a metade do que o Santos ofereceu a Robinho para "jogar" por mais dois anos com a camisa do Peixe. Onde Fluminense e Santos arrumarão grana para cobrir este rombo na folha salarial? Digo isto porque falam que estão em situação difícil e que não há patrocinador master para dar respaldo, palavra dos dirigentes. 


Comentários

  1. Adilson,

    Com relação a dúvida levantada onde o Fluminense arruma dinheiro, sugiro a leitura da matéria abaixo que é bem esclarecedora nesse sentido.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/01/07/de-onde-o-flu-conseguiu-tanto-dinheiro-para-brilhar-no-mercado-da-bola.htm

    Acho que essa matéria dirime suas dúvidas nesse sentido.

    Saudações Tricolores.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Rede Globo, Liga Sul Minas Rio, CBF e bilheteria e se faltar, faltou. Fica devendo, aí o cara finge que joga o técnico cai a torcida quebra tudo e aos dirigentes.....nada, são eleitos deputados, vereadores, sindico do prédio ou chefes de escoteiros. Sempre alertas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário