Você sabia? Começou o Mundial de Clubes da Fifa

Tempos atrás, quando alguns clubes brasileiros conquistaram o tal Mundial de Clubes, desandaram a falar que não era um título mundial era apenas um confronto Europa x América do Sul. Bem, pensando na tal globalização a Fifa resolveu mudar, resolveu incluir todos os continentes na disputa, que era realizada no Japão, saiu de lá e rodou o Oriente Médio e voltou para a terra do sol nascente. 

E o que temos no cardápio deste Mundial de Clubes da Fifa? Um time japonês, convidado por ser da casa, o Sanfrecce Hiroshima, que ontem jogou, e venceu, ao semi amador da Nova Zelândia, o Auckland City e agora se qualifica para enfrentar o representante da África, o famoso Manzembe, que conseguiu a histórica vitória sobre o Internacional e ganhou notoriedade.

Tem ainda o representante da Concacaf, o América/México, que enfrentará hoje o chinês Guangzhou Evergrande, cujo vencedor enfrentará o Barcelona, nas semifinais. E tem o nosso representante, o River Plate, que jogará nas quartas contra o vencedor do jogo entre o japonês Hiroshima e o africano Manzembe. 

E neste futebol globalizado a única audiência do torneio deve ser nestes países interessados porque aqui, o Brasil ou na América do Sul, ainda não li muito a respeito destes jogos e as transmissões do Sportv ainda não emplacaram.

Será que tem alguém assistindo? 

Comentários

  1. Só assistirei quando o meu Barcelona jogar. Acho esse modelo de disputa melhor que o anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para ser exato, mais justo que o anterior.

      Excluir
    3. Recentemente vi uma foto em branco e preto muito antiga de um garotinho feínho, meio desengonçado com as pernas sujas de lama seca, com uma bola de meia e uma gaiola de tiziu vazia, vestido com uma camisa também surradinha do Corinthians parecendo ser a do Baltazar o cabecinha de ouro, esse mesmo garotinho cresceu e se tornou um vascaíno com a "faca nos dentes", agora nacionalmente, é um louco corinthiano ou ficou gagá?
      Hoje vejo outro foto, esta já colorida, mas também antiga, de um outro menino, menos feio, com a camisa bem desbotada parecendo ser do Barcelona do Evaristo. Hoje já um homem feito com o grisalho em neon, assim como o menino do tiziu , se fez um notável senhor também ferrenho vascaíno que num surto ficou abilolado e virou Barcelona.
      Quando criança me perguntavam: "qual o seu time? Pelé, respondia, depois virei Flamengo, agora, sou mais ainda.
      Fica fácil torcer pra quem ganha. Tim Maia tinha razão, Vale Tudo. Rsss

      Excluir
  2. Caro amigo,

    Estou precisando de uma grande gentileza sua, preciso do contato da RÁDIO CANÇÃO NOVA AM 1020, de Campos.

    Pode ser de Campos ou de Cachoeira Paulista.

    Pelo que eu sei, está fora do ar e a direção tem interesse em vendê-la, de preferencia para a Diocese, que já tem a Aliança AM de Italva.

    MEU DESEJO É FAZER UMA RÁDIO AM TOTALMENTE LOCAL, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, JORNALISMO, ENTRETENIMENTO E TRANSMISSÕES ESPORTIVAS.

    Conto com sua ajuda.

    Abs,

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com



    Rádio será vendida « Ponto de Vista - Folha da Manhã
    fmanha.com.br/blogs/pontodevista/2015/05/08/radio-sera-vendida/

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia da existência desta emissora, mas vou atenderao amigo. Aguarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário