Vasco joga para o Flu a responsabilidade da queda?

E o debate bola desta manhã, claro, foi Fluminense x Vasco, não se assustem, é este mesmo o papo de ontem e de hoje, ou seja, quem vence o duelo no domingo Vasco ou Fluminense? E se você não entendeu eu explico.

O Vasco jogou a responsabilidade de seu possível rebaixamento nas costas do Fluminense, pior campanha no segundo turno entre os vinte do Brasileiro, com mais derrotas que o Vasco na soma geral dos jogos, e joga fora de casa contra um Figueirense motivado e contra uma torcida inflamada. 

E Fernandinho quer saber: - Será que o Vasco jogará a culpa no Fluminense mesmo que ele não vença o Coritiba e o meu tricolor perca do Figueirense? 

Tudo certo, Dom Eurico é esperto e jogou toda a responsabilidade de uma queda sobre um possível "corpo mole" do grande rival doméstico, mas se esqueceu deste pequeno detalhe da campanha horrível do time das Laranjeiras, que perdeu 18 jogos contra 17 do Vasco e que o Figueirense ganhou a maioria dos pontos disputados em casa na temporada. 

Será mesmo uma jogada motivacional do Vasco  jogando a responsabilidade para o Fluminense? Será que foi para mexer com os brios dos profissionais que entrarão em campo? Sei lá, nesta briga eu não entro e deixo para o Edu e o Fernandinho discutirem até no domingo. E você, o que acha? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção