Que papelão, hem Fluminense?

Na segunda-feira o Bom Senso FC chegou a colocar centenas de torcedores, não sei se atraídos pelos craques e ex-craques ali presentes, para protestar contra a anarquia e a "ditadura" impostas na CBF durante vários anos e que culminou com as saídas dos três últimos presidentes pelo mesmo  motivo, corrupção e negócios escusos. 

Na quarta-feira os clubes se reuniram, vinte da Série A, vinte da Série B e ao lado das Federações Estaduais iriam mudar o rumo da entidade e dar um basta na continuidade no comando da CBF. Ledo engano, a manobra do presidente licenciado, Marco Polo Del Nero, deu resultado e elegeu o novo vice-presidente, Coronel Nunes, que por ser mais idoso assume a cadeira de mandatário mor com anuência de uma esmagadora maioria de votos,

E sabem aqueles dois clubes cariocas, que brigaram o ano inteiro contra a CBF e a Ferj? Isto, Flamengo e Fluminense, os dois tiveram decisões diferentes na tal "eleição" enquanto o Flamengo se absteve de votar, mandou inclusive um projeto para mudar a cara do futebol do Brasil, o Fluminense, através do seu falastrão presidente, Peter Siemsem, votou a favor e deu aval para continuar o desmando e a esculhambação na CBF.

Engraçado é que a tal "eleição" foi presidida por aquele dirigente criticado durante todo o ano de 2015 pelo mandatário do Fluminense, Rubens Lopes, o presidente da Ferj, foi quem comandou a farsa do voto em favor do Coronel Nunes e nem assim o lado pessoal do dirigente tricolor foi tocado e o voto do FFC se juntou com os outros 44 dados a situação, ops não tem oposição, e o Marco Polo, Marim e Teixeira continuam dando as cartas na CBF e os clubes que se danem, ficarão mais um ano pedindo mudanças já?

Pouca vergonha é bobagem.  

Comentários

  1. É o que venho dizendo caro amigo, não adianta mudar nome de entidade se não houver mudança de mentalidade, aliás, defendo a tese que o problema está nos clubes, cito como exemplo o Goytacaz que durante anos e anos acusava o Eduardo Vianna (foi presidente da FFERJ por muitos anos) de ser a causa do seu insucesso, Eduardo morreu e o que aconteceu? Piorou o Goytacaz, e por que piorou? Porque o problema do Goytacaz é interno e não externo.
    No cenário nacional é a mesma coisa. Os clubes têm problemas estruturais e financeiros grandiosos, devido às más administrações de anos e anos, e não as federações ou CBF, estas sim, bem administradas ao longo dos anos estão ricas.
    Quando afirmamos que estas entidades estão bem financeiramente e os clubes na pindaíba, seria o caso de elogiarmos a CBF e as federações e criticarmos duramente os clubes por suas incompetências, e não acharmos que, eles estão certos e as entidades erradas. Seria o caso então de criticarmos os países ricos pela competência e elogiarmos os incompetentes países pobres, como o Brasil.
    Somos terceiro mundo porque o Brasil tem brasileiros, fossem os ingleses donos do Brasil este país seria, talvez, uma das maiores potências do planeta, a culpa da nossa pobreza é exclusivamente dos incompetentes brasileiros, isto é: do jl, do Sefinho, do Adilson Dutra, do Tadeu, ZMA, Maluf e de todos os outro brasucas.
    Nós somos responsáveis pelo Brasil ser o que é, não vamos achar que a culpa é do próximo, pois se o Brasil é o que é, nós o fizemos assim.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tudo bem, mas o relator me parecer ter feito "outros" comentários por aqui sobre os ingleses. Vou pesquisar com calma, imprimir e abordar na mesa quadrada ou redonda do bar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção