Na falta de assunto fale da careca de David Luiz e Lavesi no Flamengo

Se eu, cá de longe, com poucos recursos para encontrar novidades, ousasse usar a calvice precoce de David Luiz, o zagueiro do 7x1, o amigo seguidor diria: "Vai procurar o que fazer, Adilson Dutra", mas como foram as agências internacionais, através de assessoria de imprensa do jogador, e a aceitação dos sites especializados nacionais  aceitaram numa boa e divulgaram com destaque em suas primeiras páginas que o brasileiro, do PSG, está fazendo tratamento para evitar a careca.

É ou não é falta de assunto? E meus amigos ainda me cobram comentários a respeito do nosso mundo da bola. Ontem, por exemplo, fui cobrado por não ter comentado a possível contratação de Renato Abreu, ex-Flamengo, pelo Goytacaz e, quando retruquei que Adriano Imperador poderia chegar no Americano o meu cobrador ficou nervoso e disse que era boato para abafar a novidade do clube da Rua do Gás. 

No Flamengo, encheram a página do clube com a badalada visita a Lavessi, o argentino que está encostado no Paris Saint German, e a torcida, que ainda acredita em Papai Noel, está certa de que este será o presente de final de ano da diretoria recém reeleita. Enquanto isto, nas Laranjeiras, o presente de grego, ops, o presente de Natal será Diego Souza, que retorna a sua origem após longos anos rodando o mundo.

E, falando sério e com assunto em pauta sendo plausível e real, o Mundial de Clubes da Fifa chega a segunda fase com surpresas, o América mexicano "rodou" e o River Plate vai enfrentar o japonês Hiroshima na semifinal e o Barcelona, que chegou ao Japão, enfrenta o Guangzhou Evergrande, o time chinês de Felipão, que tem em Robinho e Paulinho, ex-corinthians, suas grandes estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário