Futebol cabe nas páginas policiais

Depois de um dia de grande pesar, como expliquei no texto abaixo, hoje também não foi muito alegre a leitura dos sites esportivos, o noticiário da segunda-feira caberia muito bem mas páginas policiais ou em algum canto, menos expressivo, dos canais de comunicação. 

Por exemplo, o que é que ganhou o futebol com a saída de Del Nero, que hoje teve seu nome envolvido em outro escândalo, a "doação" de dinheiro vivo para a namorada, claro que sem explicar de onde saiu a grana, ou então da notícia do banimento, por oito anos, da dupla de comandantes da Uefa e Fifa, Michel Platini e Joseph Blatter a esparrela, termo usado por Kalil, ex-presidente do Atlético Mineiro, quando se referiu a "traição" dos dirigentes a sua pessoa. 

Se vocês quiserem saber mais ou ficar ainda mais envergonhado com o que anda acontecendo neste país e conheça o idioma dos americanos, leiam o New York Times, considerado o maior jornal do mundo, que explora a grande corrupção no futebol brasileiro e aponta nosso Brasil como o país mais corrupto, não na política, mas sim no esporte. Vergonha pouca é bobagem. 


Comentários

  1. baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Vomito.Nojo. Bosta.Imundice. Chega dessa gente. Cadeia é pouco, é nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção