Feliz Natal e um até breve, o blog está em recesso.

Estou aqui procurando notícias, procurando mensagens de Natal diferente e algo que possa comentar nesta última coluna de 2015, após esta postagem entro em recesso por pelo menos dez dias, a não ser que aconteça algo interessante ou importante para o debate aqui no blog, e não encontro sequer um enfeito diferente para ilustrar a possível mensagem de Natal que pretendo deixar para os "Notáveis" e os nossos seguidores fieis ou temporários. 

Queria falar de cada um dos times cariocas, saber o que o torcedor pretende ganhar de presente de final de ano, mas se está difícil encontrar uma árvore natalina diferente, uma mensagem mais fora do contexto das de sempre, imagine como é complicado encontrar boas notícias para torcedores de Vasco, Botafogo, Fluminense ou Flamengo? Certo, o presente que todos queriam é um baita reforço e a certeza de que 2016 será diferente. 

Diferente? Flamengo mantém Márcio Araújo e Marcelo Cirino, além dos zagueiros vulneráveis dos anos anteriores e quem vem? Juan e Henrique para a zaga e, por enquanto, apenas jogadores medianos para compor elenco. O Fluminense apresenta o presidente de Natal mais manjado, assim como aquele revólver de plástico que ganhávamos quando crianças, e vem aí Diego Souza, 30 anos e 30 clubes no currículo. 

Para o Botafogo o presente de Natal é ainda um pouco pior, vem com a notícia de que não há dinheiro para pagar salários de novembro e dezembro, além do 13o salário, e para contratar jogadores de qualidade, o torcedor terá que se contentar com o que restou do elenco e, quem sabe, para o Brasileiro/2016 algo possa ser feito para reforçar o grupo. E o Vasco? Eurico disse que a Copa do Brasil será o seu campeonato de Série A no ano que vem, mas não garante que Nenê fica ou se vai trazer gente de qualidade para que Jorginho e Zinho fiquem com um grupo que possa sonhar em conquistar o retorno a elite em 2017;

E, por aqui, no futebol doméstico, teremos três na Segunda Divisão do Rio e me parece que o Americano sai na frente dos rivais e já pensa grande. O alvinegro inaugurou seu CT, que se transformou em orgulho do Glorioso, fez inveja nos adversários do Goytacaz, que já começam a exigir da diretoria algo igual ao realizado pelo eterno adversário, ou seja, permutar o Arisão e construir um CT igual e um estádio nas mesmas proporções do ex-time do Parque Tamandaré.

E o Bicudo diz um ho... ho... ho.... e nós, da equipe do Blog do Adilson Dutra, desejamos um FELIZ NATAL para todos os leitores. Até já.  

Comentários

  1. Feliz Natal Adilson Dutra. Se Deus quiser estaremos juntos em 2016.

    ResponderExcluir
  2. ELE vai querer, Gilberto Maluf, bom ano e saúde orati, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal aos companheiros, amigos e quase amigos do blog. Atualmente muito se comenta que Jesus Cristo nunca existiu, porém, como diz o nosso Adilson Dutra, tem sempre um porém, o mais importante é que acreditamos nos seus dois mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Caso também não acredite em Deus, ponha em prática o segundo mandamento.
    Viva Jesus Cristo e seu NATAL.VIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se queres saber
      Se eu te amo ainda
      Procura entender
      A minha mágoa infinda...quando fala do Zico.
      Rsssss
      Feliz Natal, quase amigo, e um ótimo ano novo e se tudo correr MUITO BEM, que fique livre de um NOVO REBAIXAMENTO de seu time de VERDADE.

      Excluir
  4. Feliz Natal e um 2016 com muita saúde e paz para todos aqueles que participam ou apenas curtem o blog do amigo Dutra.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal e um 2016 com muita saúde e paz para todos aqueles que participam ou apenas curtem o blog do amigo Dutra. Bem original. Saudações rubro negra a todos os amigos e quase amigos e em especial atenção aos notáveis que ficaram em 2º,3º,4º.....e ao Mano Belo que ficou em último lugar, força amigo, dias melhores virão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção