E deu a lógica no Mundial da Fifa

Suárez decidiu e Felipão não vai ser outra vez campeão do mundo, como prognostiquei no Facebook ao ver a escalação do Barcelona, sem Messi e sem Neymar, e com Luizito Suárez jogando afoitamente e não aproveitando as bolas do genial Iniesta.

Bastou um gol, do uruguaio, para que todo esquema de Felipão caísse por terra e os espanhóis começaram a tomar conta do jogo, definitivamente, e o resultado já era tão previsto que quando Marina, minha esposa, chamou para ir a rua resolver assuntos do nosso Natal, não titubiei, esperei apenas o segundo gol de Suárez e deixei de lado a partida e fomos as compras.

O jogo de um time só parece que continuou, como Robinho continuou no banco de reservas, e Ricardo Goulart continuou a não fazer nada e Paulinho continuou jogando bem tentando mostrar serviço para o treinador Luis Henrique, do Barcelona, que estava de olho nele desde quando saiu da Inglaterra.

E não há muito o que dizer, a final será domingo, pela manhã aqui no Brasil, entre os favoritos River Plate e Barcelona, que confirmaram tudo aquilo que se previas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção