Champions League - Camisa ganha jogo?

Final de classificatória para Champions League e quem teve competência se estabeleceu mesmo jogando fora de casa, Arsenal mostrou que tem camisa pesada e venceu, na Grécia, o Olympiacos, pelo placar acima do que deveria ter feito em Atenas (3x0) e o Chelsea, de Mourinho, tirou o Porto da Champions e o mandou para Segunda Divisão da Uefa.

A grande surpresa foi a eliminação do Manchester United, todo poderoso e que tem no comando o ex-treinador em atividade, Loui Van Gal, e foi um fiasco atrás do outro e ontem, jogando a vaga em Wolfsburg, na Alemanha, o United deu mole e vai jogar a Liga Europa, assim como o Porto e o Valência, já que o Sevilla é o "dono" desta Copa e como ficou em terceiro entra na segunda fase como favorito.

Fracasso mesmo foi do Lyon, último colocado do Grupo H, que era considerado um dos mais fracos e previsíveis, e que teve o Zenit, da Rússia, como primeiro colocado e o Gent, da Bélgica, o segundo e deixando para Liga Europa o Valência e o time francês se despede amargamente das competições europeias.

Agora é esperar o sorteio, na segunda-feira, para saber quem pega quem na fase de mata mata, que começa no ano que vem, onde teremos os oito primeiros colocados no Pote 1 e os  segundos colocados no Pote e os confrontos serão definidos pelas bolinhas na sede da Uefa.

Real Madrid, Wolfsburg, Atlético de Madrid, Manchester City, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea e Zenit são os primeiros colocados e saberão na segunda quem enfrentarão na lista que tem PSG, PSV, Benfica, Juventus, Arsenal, Roma, Dínamo Kiev e Gent. Quem seguirá em frente? Bem, agora é esperar e ver quem é realmente o melhor time da Europa na temporada 2015/16;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção