Bicudo agradece: Fluminense quer Diego Souza

Há alguns dias atrás, no Armazém, Bicudo prometeu queimar a camisa e a carteira de sócio do CR do Flamengo caso o clube concretizasse a contratação do meia Diego Souza, que teve um brilhareco, como sempre, no Sport Clube Recife, e aguçou a sede de alguns dirigentes de fazer a bobagem de o contratar.

Felizmente, para o Bicudo e o Flamengo, o Fluminense atravessou o negócio e ofereceu um contrato a sua "cria" e espantou a crise de vandalismo prometida pelo velho amigo contra o seu time de coração. 

- Chefia, já imaginou este seu amigo torcendo para este sujeito que se acha o magnífico? Sei lá, acredito que as coisas irão realmente mudar lá na Gávea, já falam em novos rumos, novos desafios com Muricy, mas o que estou esperando é a contratação de gente decente e não este bando que estão anunciando por aí.

É, meu caro Bicudo, os tempos estão bicudos e Chiquinho e Rodinei são considerados reforços e Juan, com 36 anos e jogando um futebol "engana que eu gosto" ainda pode dar caldo, o futebol brasileiro está carente de nomes que você pretende e até um peruano meia boca, contratado a peso de ouro, chega no Rio e quer ser consagrado rei, como foram Romário e Renato Gaúcho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção