Vasco se complica com os resultados de ontem

O torcedor do Vasco deve estar preocupado, como está o Edu Silva, nesta quinta-feira. Um pênalti em Campinas, um pênalti em Florianópolis, uma vitória do Figueirense sobre a Ponte Preta e uma vitória do Avaí sobre o Joinvile e lá se foram as esperanças de sair da zona de rebaixamento na noite de hoje, em São Januário, contra o Corinthians, que pensa em vencer para antecipar o título que praticamente já está na Fazendinha. 

O Vasco, que precisava de tropeços de seus adversários diretos e vencer o Timão logo mais para sair finalmente da zona de degola, viu com maus olhos as vitórias de Figueira e Avaí na noite de ontem, agora a diferença volta a ser de cinco pontos para o primeiro fora do Z4 e além de vencer o Corinthians outros resultados, nas próximas rodadas, de vitória dele, Vasco, e tropeços dos concorrentes serão necessárias. 

E nos outros jogos desta noite apenas um tem um jeito especial, São Paulo x Atlético Mineiro, que poderá dar, de forma antecipada, o titulo ao Corinthians. Caso de vitória do Timão, como disse acima, já está liquidada a fatura, serão onze pontos de diferença em três jogos restantes e fim de papo no Brasileirão. 

Nos outros jogos da noite, exceto o já citado confronto do Morumbi, nada de interessante ou que tenha alguma influência na zona de classificação para a Libertadores ou para o rebaixamento. Teremos Grêmio x Fluminense, no Olímpico, o tricolor gaúcho me parece classificado para a copa intercontinental, Chapecoense x Internacional, onde apenas o Colorado ainda nutre esperanças de ir a Libertadores, com chances matemáticas, e Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, onde o rubro-negro terá que jogar muito mais do que está jogando para não voltar de lá com a mala cheia de gols. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção