Um tempo na viagem para falar da bola

Um dia de folga na programação de viagem e consegui um computador, coisa antiga né? Assim dá para conversar melhor com os amigos do blog, o comentário de ontem saiu com erros, coisa de quem digita no celular, mas na essência saiu tudo bem, era tudo o que queria contar aos amigos sobre a boa vitória do Vasco.

Porém, tem sempre um porém, não deu para falar na vitória do Flamengo, ou seria na derrota do Goiás, pois não vi, não tive a curiosidade de assistir e fiquei apenas com o que era me oferecido no lugar onde estava, assim fica para a próxima rodada, o time de Vadinho pega o Santos, ainda bem que o Peixe estará pensando em Copa do Brasil, e assim vamos analisar os últimos dias de Osvaldo de Oliveira no comando do rubro-negro carioca.

Como a bola vai parar de rolar, vamos ter jogos da seleção da CBF esta semana, eu também vou complementar minha viagem sem voltar por aqui e contar depois, em resumo bem bacana, o que foi o passeio pela Serra Gaúcha, que aliás recomendo a qualquer companheiros, desde que não se hospedem no Hotel Estrelas da Serra, que me foi vendido como 4 estralas mas as três deles devem ter se perdido no frio ou na chuva que castigou Gramado nos últimos tinta dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário