Papo de Bola - Parecia um outro tricolor

Vou repetir, no início do comentário sobre Fluminense 1 x Vasco 0, que vi somente o segundo tempo e pedaços da primeira etapa, um velho ditado do tempo do meu avô: "Quem tá cagado de periquito não insista". E, realmente, foi isto que aconteceu com o Vasco na noite de ontem, no Engenhão, o time dominou, pressionou, fez todo o possível para sair com a vitória, levou um gol e viu um ex-gigante do Rio se apequenar jogando em uma retranca digna de um timinho do interior e, no final, amargou uma derrota que pode ser fatal para seu rebaixamento. 

Lá pelos trinta minutos do segundo tempo escrevi uma citação do Bicudo, lá n.o Facebook, que resumia o que eu via do jogo e o que fazia o Vasco em campo: 

- Chefia, a Cabofriense joga numa retranca doida, dizia o amigo.
- Onde está jogando a Ca bofriense agora, na minha tevê é Fluminense x Vasco, meu camarada. Respondi. 
- Ué, este time que joga contra o Vasco não é a Cabofriense? Com este uniforme e com este medo de perder, com esta retranca eu confundi o Fluminense com o tricolor da Região dos Lagos? 

E foi assim que vi, pelo menos no segundo tempo que assisti na íntegra, o jogo de ontem, jogo de um time só e por pouco o Vasco não leva o segundo, o terceiro e deixava o campo amargando uma derrota bem pior do que aconteceu, injusta por sinal. 

Comentários

  1. O Fluminense foi superior no primeiro tempo. No segundo o Vasco partiu pro desespero e como sempre, não conseguiu marcar os gols que acaba criando. A incompetência ofensiva do time é algo que ocorre desde o início do campeonato. Nada de novo! rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção