Grandes clássicos na Europa animam o sábado nublado

Se no Brasil a bola roda sem grandes emoções, as conquistas antecipadas de Corinthians e Botafogo deixaram as Séries A e B com emoções apenas na zona de rebaixamento, como conto aqui abaixo, na Europa os campeonatos nacionais começam a entrar no ritmo frenético de luta por liderança e vagas nas competições continentais e hoje, em vários países, clássicos tradicionais serão jogados e a tevê brasileira estará presente em cem por cento destes clássicos que marcam o sábado. 

A Fox Sports está com time completo na Espanha para acompanhar o grande jogo do Santiago Bernabeu, Real Madrid x Barcelona, com Messi tentando voltar, Cristiano Ronaldo buscando mais recordes pessoais e Neymar querendo mostrar que já está pronto para ser o melhor do mundo da temporada. Anote aí: Jogo começa às 15:15h, não perca o lance. 

Uma pena que seja no mesmo horário o outro grande jogo da tarde deste sábado, que amanhece nublado e com jeitão de chuva e temperatura amena. Hoje tem também Liverpool x Manchester City, na Espn Brasil e Schalk 04 x Bayern Munique, na Fox Sports 2 e a coincidências de horários frustra um pouco quem gosta de ficar ligado, mas nos dá chance de zapear a procura dos melhores lances dos grandes jogos da Europa. 

Pra fechar, antes de assistir Palmeiras x Cruzeiro, pelo Brasileiro, você pode ver um clássico famoso e tradicional do campeonato italiano, Juventus x Milan, que um dia já foi um dos melhores do planeta bola e hoje perde em charme e importância mundial para o jogo que veremos em Madrid valendo a liderança do Espanhol, mas Juve x Milan não é de se jogar de lado e vale a pena ficar ligado na Espn  Brasil a partir de 17:45h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário