Fim de linha: Futebol "a vera" só em 2016

Final de temporada. Títulos da A e B definidos. Times praticamente em férias, exceto os cinco que brigam para não ficar entre os rebaixados e Palmeiras e Santos, que jogam a final da Copa do Brasil. Dirigentes em fim de mandato e em campanha para reeleição em seus clubes. O futebol entra em recesso e os boatos começam a circular na mídia esportiva. 

Lá em São Paulo, onde o Corinthians é assunto até quando Tite vai ao banheiro fazer o numero um ou número dois, especula-se a desmontagem do elenco do Timão e esquecem que tem jogo importante amanhã, entre dois gigantes paulistas, decidindo a Copa do Brasil, mas a turma da Espn e da Fox, que exibirão a partida, dão ênfase ao que acontece na Fazendinha ou no CT Joaquim Grava, do SC Corinthians Paulista. 

E ao São Paulo resta a crise, o presidente ontem convocou um encontro com a imprensa, a chamada "coletiva" para tirar o foco da derrota vergonhosa, como fez Florentino Perez, presidente do Real Madrid, para que parem de falar da goleada sofrida pelos seus time no final de semana. "O foco sou eu, disse Leco, presidente em exercício do SPFC", enquanto seu companheiro espanhol dizia: "Rafa Benitez fica e tem toda liberdade de escalar quem pretender". 

Sabem porque Florentino disse esta frase? Corre boatos, na imprensa espanhola, que o dirigente "sugeriu" ao técnico escalação das estrelas e a saída de alguns carregadores de piano, como Casemiro, e a goleada do Barcelona desencadeou uma discussão entre comissão técnica e diretoria e Benitez teria dito: "Este time que perdeu foi o do presidente, o meu estava invicto". 

Será que no Flamengo Osvaldo de Oliveira está escalando o time da diretoria? Não vence nem sem goleiro, e aquele time que venceu seis seguidas era o time dele? 

Cartas para redação. 

Comentários

  1. Fim da linha pra todo elenco que humilhava o manto sagrado, todos, menos o Marcelo Cirino.
    Uma pergunta, no passado distante ou recente vocês se lembram de algum Martins que jogava bola? Na seleção teve algum Martins, mesmo sendo sobrenome ou nome composto como esse tal de Cesar Martins?

    ResponderExcluir
  2. Ele disse que não se incomoda com as vaias.......já acostumou. E faz tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção