Como uma onda

Sabe aquela letra, do Lulu Santos, que fez um tremendo sucesso com ele e com Tim Maia, "Como uma onda"? Conhece os versos? Este é o tema do nosso papo de agora, com relação a mais uma das "lambanças" da diretoria do CR do Flamengo desde que o atual presidente, Eduardo Bandeira de Melo, assumiu com um grupo de gente importante, séria, disposta a sanar a crise financeira e moralizar a tesouraria do clube.

Porém, tem sempre um porém, os caras que entraram com Bandeira são competentes em suas áreas, todos são empresários bem sucedidos ou CEOs de empresas de grande porte, mas no mundo da bola não fazem nem sombra ao meu eterno e saudoso amigo Jair Polaca, lá do Miracema FC, que sozinho fazia o time andar e "contratava" do jeito que podia e no seu time só quem tinha qualidade jogava com a camisa alvinegra "gloriosa". 

Ah! A música do Lulu Santos, porque me lembrei dela? Sim, preste atenção e olhe o noticiário esportivo deste sábado. Caiu Osvaldo de Oliveira, um treinador que casa justamente na letra de Lulu, ou não?

"Nada do que foi será, do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará". Traduzindo: Osvaldo nunca foi e nunca será um treinador de ponta, ele foi um dia, um ano, uma temporada e tudo passa, sempre passará e voltará a ser como já foi um dia, ou seja, novamente no ostracismo como sempre em sua carreira, cujo brilho maior foi conquistado no Japão, como Autuori e outros menos votados. 

Quer um outro verso? "Tudo que se vê não é. Igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo, no mundo" Tradução: O torcedor do Flamengo acredita que tem um time de força e de ponta, igual aquele que já vimos um dia. Tudo mudou, tudo está diferente até no mundo quando mais aqui no Brasil e lá na Gávea. 

E assim, fechando o papo, o último verso de Como uma onda. 

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Entenderam ou querem que eu cante? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção