Começa a decisão da Copa do Brasil

Quem é favorito, Santos ou Palmeiras? Jogando na Vila Belmiro sou mais o Peixe, mas terá que fazer um bom resultado em casa para ir para Alianz Arena, em São Paulo, com boa vantagem porque jogando fora de seus domínios o Santos não é o mesmo do que jogando na Vila famosa. 

Time por time sou mais o Santos, não gosto do time do Palmeiras, acho-o vulnerável na defesa, omisso no meio campo e um ataque que não me agrada, parece até comentário sobre o Flamengo, né mesmo? E é, são elencos parecidos e esquemas de jogo no mesmo estilo Osvaldo Oliveira de jogar e isto não me agrada apesar de ser Marcelo, que também é Oliveira, o técnico do Verdão no momento. 

O Santos tem um atacante artilheiro, Ricardo Oliveira, que está em ótima fase e bem municiado por Marquinhos Gabriel e, principalmente, Lucas Lima, um dos melhores jogadores na atualidade no futebol brasileiro. O Palmeiras tem em Lucas Barios o seu principal artilheiro e a volta de Arouca pode determinar um equilíbrio no meio campo, mas  Arouca não é articulador e sim um jogador de bloqueio e marcação. 

Mas o jogo é jogado e o lambari é pescado, certo seu Amaro Lírio? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção