Clássico catarinense é o que tem de melhor na quarta boleira

Sabe que depois de não ver o jogo, na íntegra, da seleção brasileira, ontem, em Salvador, contra o Peru, me senti como um "traidor" da pátria. Isto mesmo, agora a pouco, no Armazém, onde fui buscar cebola e ovos, o Fernandinho me criticou pela colocação, no texto abaixo, e disse que como castigo eu teria que assistir logo mais, pelo Brasileirão, o clássico catarinense, Avaí x Joinvile, para ver o que é mesmo ruim de ficar ligado. 

Engano seu, Fernandinho, Avaí x JEC deverá ter emoções fortes, o que faltou para Brasil x Peru, o jogo pode tirar um da degola ou aliviar o outro com um pouco mais de esperança, quem vencer o confronto pode dizer, nas esquinas catarinenses, que tem chances de permanecer na primeira divisão no ano que vem e, pode ter certeza, ficarei ligado no Premiere para ver o clássico, que começa às nove da noite. 

Não tenho certeza de suportarei emendar a noite para ver Atlético Paranaense x Palmeiras, que no meu ponto de vista é um simples amistoso, nenhum dos dois tem chances para mais nada neste Brasileiro e o Verdão vai apenas entrar em campo pois o pensamento do time está na Copa do Brasil, na semana que vem, quando começa a decidir com o Santos. 

No mesmo horário, em Campinas, a Ponte Preta tentar se manter viva na briga por Libertadores e o Figueirense tenta um milagre no Moisés Lucarelli para uma arrancada para sair da degola. Até que poderia ser uma boa opção se não houvesse o clássico catarinense citado no primeiro parágrafo. 

E aí, tem chance de assistirmos bons jogos esta noite ou o que há de bom está guardado para amanhã? Fico com a segunda opção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção