Botafogo põe a faixa e grita "é campeão"

Botafogo vence ABC e conquista o título da Segunda Divisão do Brasileiro 2015 e, com justiça, garante o retorno a Elite e sonha agora com dias melhores e com a possibilidade de formar um grande time para não ficar na balança ou no chamado ioio, subindo e caindo em várias temporadas.

Com o título das Séries A e B definidos as definições ficam por conta das últimas vagas na zona de rebaixamento, Vasco, Goiás, Coritiba. Avaí e Figueirense brigando para não ficar entre os três que cairão com o Joinvile, na Série A, e Macaé e Ceará disputando entre si o direito de permanecer na Série B no ao que vem porque só resta uma vaga já que ABC, BOA e Mogi já caíram para a Série C e jogam apenas para cumprir tabela na última rodada. 

E o colunista acredita que tudo pode ser definido, na Série A, neste domingo quando o Joinvile recebe o Vasco o Goiás visita o Atlético Mineiro e o Coritiba joga com o Santos no Couto Pereira. Estes três jogos definirão de forma antecipada quem tem chances de permanecer, quem descerá na penúltima rodada ou até mesmo quem cai amanhã definitivamente. 

São as únicas emoções fortes do Brasileirão 2015 a partir de quinta-feira quando o Corinthians conquistou, com méritos, o título da temporada, o que resta na festa da CBF é a boa briga do Vasco da Gama contra o rebaixamento e a expectativa da formação definitiva do G4, que também pode começar a ser esclarecido neste domingo de futebol pelo Brasileirão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção