Timão mantém a ponta e Macaca derruba o Peixe

Os jogos das onze já eram e foi um bom prenúncio para que teremos daqui a pouco, às 16 horas, e na sequencia com os jogos das seis e meia. Corinthians Ponte fizeram 3x0 e 3x1, sobre Joinvile e Santos, respectivamente, e os cariocas, cada um a seu modo, Vasco e Flamengo, agradecem penhoradamente. 

Explico: O Vasco quer que os que estão a sua frente não façam pontos, e ele pontuando, claro, vai poder sonhar com a saída da confusão. O Flamengo precisa que quem está abaixo também não pontue, caso de Santos agora pela manhã, para permanecer no G4 independente do que acontecerá em Chapecó. 

Vi os dois jogos, a chuva e o frio não deixaram eu sair de casa, um na telona da tevê e outro na telinha do celular, mas com imagens suficientes para saber que não houve problemas na vitória do Timão, fez 3x0 e poderia ter feio mais se não tivesse tirado o pé do acelerador, e tão pouco na vitória da Macaca, em Campinas, diante do Peixe. Foi um jogo fácil para a Ponte e o Santos parecia ter perdido todo encanto das últimas partidas. 

Agora à tarde, na complementação da rodada, trem outros dois jogos que interessam a Flamengo e Vasco, o primeiro, 16h, o São Paulo visita o Grêmio, em Porto Alegre, e a "secagem" deve ser contra o tricolor paulista, que está na cola do Flamengo, tem os mesmos 38 pontos do que o rubro-negro e o Palmeiras, e o Grêmio precisa de pontuar para não perder de vista o Corinthians, que hoje marcou mais três pontos e chegou aos 54.

No outro jogo, às seis e meia, quem estarão na torcida é o Vasco, que deverá "secar" o Avaí, que com 23 pontos também é um dos que terão que ser ultrapassados pelo Gigante da Colina para sua fuga do rebaixamento. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção