Papo de Bola - A mesmice comentada com outra mesmice

Como faço, pelo menos uma vez por semana, dou uma girada pelas notícias dos sites esportivos em busca de assuntos para comentar por aqui, no nosso encontro diário. Mas, como sempre, não acho nada interessante e sempre as mesmas "novidades", como por exemplo, a vida pessoal de um lutador de MMA ou, voltando a cena, os números matemáticos ou  bobagens como  Palmeiras é líder e Fluminense lanterna, no segundo turno, como se o campeonato fosse disputado em dois turnos distintos e não em ponto corridos. 

Eu sempre digo por aqui, e repito todas as vezes que vejo a pobreza do noticiário esportivo, este negócio de assessoria de imprensa está matando o noticiário e deixando os jornalistas de pires nas mãos e sem qualquer assunto inteligente nas páginas de jornais ou sites. Veja uma das manchetes desta terça-feira, que fala sobre Jobson, agora jogando peladas no aterro do Flamengo, como um simples mortal, a quem interessa uma matéria desta? Ah! Tem gente que gosta de Luan Santana e também se interessa por Jobson. Tudo bem. 

O Lance! Que é o principal jornal esportivo do país, aliás eu acredito que seja o único gasta tinta para fazer enquete sobre o "melhor ataque do campeonato", aquilo que as emissoras de rádio, quando eu era pequenino, lá em Miracema, já ouvia nos programas esportivos da Rádio Continental, do Rio, ou nas resenhas de final de domingo na Rádio Nacional. Hoje, com advento Internet, até meu neto, Felipe tem apenas oito meses, sabe quem é o melhor ataque e a melhor defesa. 

E, para fechar, os matemáticos "garantem" que o Vasco não vai descer. Ué, já mudaram de opinião? 

Comentários

  1. Vasco e Joinville já desceram! Sobre o seu tema da "mesmice", os programas televisivos estão repetitivos e chatos.

    ResponderExcluir
  2. O que comentar? E como?
    Bem, vou tentar.
    Sobre as novidades:
    Vida pessoal do lutador de MMA: estrangulei a matéria;
    Palmeiras lider: de que mesmo?;
    Fluminense lanterna: dessa eu adorei, isso é engraçado, rsssssss;
    Luan Santana: joga donde?;
    Jobson no aterro: continua sendo peladeiro;
    Melhor ataque: esse Felipe já é melhor que o vovô;
    E por fim,
    Matemáticos no futebol: esses fizeram e fazem parte dos ministérios fazendários desse governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário