O placar foi injusto para o Flamengo

Sabe aquele placar, que você olha sem ver o jogo, e diz: "Chocolate"? Pois é, este 4x1 do Atlético Mineiro, sobre o Flamengo, esta tarde, no Independência, é daqueles que somente quem não viu o jogo é que dirá que foi justo e merecido e que o Flamengo não jogou nada. Quem viu, com olhos atentos, como eu e o Bicudo, sabe que o placar foi mentiroso e que o Galo venceu por erros do Flamengo, em sua defesa, e por não saber como furar a defesa do time mineiro. 

Aquilo que eu disse no comentário do primeiro tempo pode ser repetido no pitaco da etapa final, o Flamengo jogou bem, soube se comportar em campo, mas sua defesa não é confiável e em outro gol de escanteio, bola na área voltou a ser tormento, o Atlérico liquidou a fatura e o quarto gol foi apenas um completendo de castigo para um time que não se portou de forma correta dentro da parte defensiva, exceto o bom goleiro Paulo Victor. 

Guerreiro voltou e foi peça nula, Marcelo Cirino é apenas um corredor, Alan Patrick voltou a ser dispersivo, mas no frigir dos ovos a goleada pode servir para que Osvaldo trabalhe a semana inteira livre para mudar as peças, que todos sabem quem são, e arrume a casa para o jogo de domingo, contra o Vasco da Gama. 

E por falar em Vasco da Gama que legal foi ver o Gigante da Colina sair da lanterna, apenas da lanterna, tem que pontuar mais para fugir da degola e os resultados desta rodada não foram lá muito legal para quem busca pontos para fugir do rebaixamento, o Avaí venceu, o Goiás venceu e ainda são sete pontos de distância para o primeiro fora da zona da degola. 

Comentários

  1. Comentário perfeito do Dutra, de fato o Flamengo caiu de quatro e poderia ter sido de cinco, todavia pelo que jogou o rubro negro da Gávea o placar poderia ser menor, embora não devemos esquecer que no segundo tempo o Fla não teve sequer uma oportunidade de gol, enquanto o Atlético teve mais duas além dos dois gols marcados. Se a zaga do Flamengo fosse Rodrigo e Loan o rubro negro teria saído vencedor. Kkkkkk.
    Continuo acreditando que os matemáticos vão acertar: o Vasco já está no brejo e o Fla não tem a mínima chance de ser campeão.
    O grande campeão do brasileirão 2015 já estava escrito nas estrelas há mais de dois mil anos, e qual é o nome dele? Vocês todos vão dizer: Corinthians, Corinthians, Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez jogamos o jogo do "SE". Se o penalty tivesse entrado. Se o Marcelo tivesse cortado o cruzamento.Se....com certeza ganhariamos de 5 a zero.

    ResponderExcluir
  3. Se não houvesse os Marcelos, se Guerreiro... Bem, deixa pra lá

    ResponderExcluir
  4. Vasco e Joinville morrerão abraçados. Sobre o Flamengo, continua firme na luta por uma das vagas na Libertadores e só uma derrota para o Vasco, no próximo domingo, é que pode causar um pequeno abalo sísmico no Ninho, o que eu não acredito. Continuo afirmando que o rubro-negro é o favorito para o confronto contra o cruzmaltino. O Dudu, amigo flamenguista aqui do pedaço, e doente, hoje cedo, depois de tomar quase uma dúzia da "maldita" saiu com essa, "se o Flamengo engasgou com uma "coxa", como é que vai querer comer um "galo" inteiro logo mais." A turma não aguentou e teve gente até engasgando de tanto rir. Lembrei-me do Bicudo que também é um craque nas tiradas. Fui saindo de fininho e ele virou-se para mim e disse, "e aí Tadeu, já comprou a passagem pra Sibéria?" Respondi que sim e estou só aguardando o dia do voo. rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário