Me lembraram na rua: Hoje tem seleção em campo

Dei uma chegada até a rua Direita, estou em Miracema, para pegar o tradicional pastel da Kiskina, e, ao chegar, já encontro um leitor do blog que me informa sobre a mudança do horário do jogo de logo mais, no Brasileirão, sete e meia da noite, e explicou: - Dutra, tem jogo da seleção do Brasil hoje, nos Estados Unidos, acho que às quatro horas, por isto adiaram por uma hora o inicio dos jogos deste sábado no Brasileiro, explicou Duarte meu velho e querido companheiro de bancos escolares. 
em
Confesso que não sabia se o jogo era hoje ou seria amanhã, voltei para a casa das manas após conferir, na coluna do Zé Maria de Aquino, sobre a partida deste sábado, lá na Terra de Tio Sam, onde o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, não pode entrar e o ex-presidente nem sonha em "morar" em um dos presídios americanos. 

E o time de Dunga vai encarar a espetacular seleção da Costa Rica, que aliás veio a Copa do Mundo e apresentou um goleiro muito bom, Navas, que está no Real Madrid, e será um ótimo teste para os comandados do gaúcho segundo os analistas e assessores contratados pela CBF para opinar no site oficial da entidade. 

Hulk de volta? Isto mesmo, o gigante nordestino está de volta a seleção da CBF e os paulistas estão empolgados, a crônica paulista claro, tem Lucas Lima e Elias no meio campo e Wilian no ataque, tudo aquilo que os coleguinhas da Espn e outros veículos com base na capital dos bandeirantes queriam para aumentar a discussão e sua audiência regional, afinal são os "peixes" da turma que Dunga escalou talvez tentando dar um cala boca nos seus críticos. 

E hoje tenho coisas melhores para fazer aqui na terrinha do que ver a seleção jogar este caça níquel que nem Del Nero quis ir assistir ao vivo e a cores. E você, vai fazer a preliminar de Vasco x Atlético ou vai assistir algum jogo das Eliminatórias da Eurocopa, como eu? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário