E Rafinha disse não a Dunga

E o Rafinha, hem? Pediu dispensa da seleção do Dunga para sonhar com a seleção da Alemanha e justificou, como eu me justificaria certamente: "Não me deram chances até hoje e agora querem que eu recuse a possível chamada pela comissão técnica da Alemanha? Vou esperar meu passaporte alemão chegar e vou brigar por um lugar na seleção campeã do mundo", disse o lateral do Bayern Munique e, com certeza, esta seria a minha decisão. 

E a sua? Se você fosse lateral direito, jogasse em um dos mais fortes times do mundo, e fosse preterido por medianos jogadores, como Fabinho, Danilo ou Daniel Alves, este já deu o que tinha que dar, se fosse chamado apenas para quebrar o galho, aceitaria na boa e com alegria um chamado para jogar em um time onde as convocações são sempre para negócios futuros? 

Comentários

  1. Digo o seguinte: Vai com Deus FDP, a sua Seleção sempre esteve atrás do Brasil, fomos Campeões do Mundo por cinco vezes, enquanto sua Alemanha tem só quatro. Você é um bosta. FDP. Igual a você temos mais de quinze.

    ResponderExcluir
  2. Se meu pai tivesse jogado e sido bom de bola, caso o Libano o convocasse para sua seleção ele não iria, mesmo que o lateral direito fosse Djalma Santos e seu reserva imediato o Leandro. Será que o "Categoria libanês" o chamaria de FDP? Rssssss. Ahhhhhhhh nós comentaristas......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário