Champions League = Mais três favoritos em campo esta tarde

Hoje é mais um dia de Champions League e mais uma rodada em que meus amigos, 90% deles, não verão os jogos na sua sala preferida porque a operadora de TV a Cabo da qual é assinante não tem os Canais Esporte Interativo, aliás eu tenho a OiTv e só vejo um dos jogos programados embora o EI esteja dizendo que todos os jogos serão exibidos ao vivo e a cores, mas isto para quem tem uma assinatura extra, pagando R$ 15,00 mensais a mais na conta da televisão, ou seja, terá que ver no celular, no tablet e se tiver uma Smart TV, como eu, pode ver na telona os jogos opcionais. 

E hoje tem Roma x Barcelona, é o jogo do EI Maxx, a partir de 15:45h, e deve ser um dos bons jogos do dia, se não for o melhor, porque o time romano está em uma boa fase no campeonato italiano e o Barcelona é sempre um prazer ver jogando e em campo estarão Messi, Neymar e Suárez, o melhor trio de ataque do planeta bola. 

Dos grandes favoritos, além do Barcelona, que enfrenta a Roma, e o Real Madrid, que venceu ontem com dois de pênaltis arrumados pelo soprador de apito, hoje tem o Bayern Munique em campo, enfrenta o Oyimpiacos, na Grécia, e podemos chamar o jogo de "barbada" se os bávaros levarem a sério a partida. Outro favorito, apesar de andar mal das pernas no inglês, o Chelsea, de Mourinho, estreia contra o Macabi Tel Aviv, em Londres, e este é um jogo para levantar o astral dos Blues e fazer José Mourinho voltar a sorrir, se é que ele sorri. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção