A bronca por não falar do Flamengo

Além dos companheiros da fila do pão, principalmente o gerente Marcinho, do velho amigo Sefinho, flamenguista juramentado, que me cobravam alguns pitacos sobre a boa vitória do Flamengo, lá na Arena das Dunas, em Natal, tive ontem à noite uma bela surpresa, um torcedor espacial me envia um torpedo, via celular, fazendo a mesma cobrança da turma de flamenguistas da redondeza: 

- Pô , meu time vem aqui em Natal, ganha com categoria e você não coloca nada no seu blog?  Meu pai vai ficar p... da vida contigo quando abrir a página hoje, ainda bem que ele andou o dia inteiro pela praia e não leu ainda seus comentários. 

Era o Adriano, filho de um ex-companheiro de Banerj, hoje residente na capital potiguar, que me cobrava pitacos sobre o jogo e fazia as mesmas afirmações que Sefinho me fez, no Facebook, tipo:

- O Flamengo faz um ótimo jogo, apresenta um novo matador, meu ídolo Kaíke, e nada de você fazer comentário, se fosse mais uma derrota claro que iria sentar o cacete na comissão técnica e nos cabeças de bagre que você tanto critica. 

Não respondi, tentei explicar que não tive tempo, escolhi o tema da arbitragem para comentar e foi só, ah! Falei no Vasco e temor de mais um rebaixamento, e quando o barulho das furadeiras ficou infernal, estão montando novo armário na cozinha de Marina, fui embora para o Armazém a procura de paz e uma conversa mais animada, aqui estava ficando terrível para minha dor de cabeça. 

E o garoto não queria explicação, pelo Mesenger me dizia que até Márcio Araújo jogou bem. - Não errou nem um passe Seu Dutra, e o nosso goleiro mostrou que fez mesmo muita falta, mas a defesa continua devendo e o capitão Walace é o pior que temos por lá, desabafou o rapaz. 

Então eu concordei com ele, como concordo com o Sefinho que foi uma vitória santa, como diria Nelson Rodrigues, e, por falar no cronista tricolor, no domingo tem a decisão tão esperada pelo Júnior, não o paulista, amigo do Zé Maria, mas o niteroense, primo do Sefinho, que prometeu que se o Flamengo passasse o Fluminense na tabela ele trocaria sua foto do perfil do Facebook Será que troca? 

Comentários

  1. Marcio Araujo jogando bem? Ele deve ter ido ao banheiro algumas vezes durante o jogo.

    ResponderExcluir
  2. De crédito ao rapaz, estava empolgado Sefinho. Um dia quem sabe eu verei isto ao vivo e a cores, mas nem em sonho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário