Copa do Brasil - Flu x Vasco seria uma boa nestas quartas de final?

Com as vitórias e, consequentemente, a classificação de Grêmio e Internacional, formou-se um grupo que já prevíamos ontem e que será um dos mais fortes em toda história das quartas de final da Copa do Brasil. Três paulistas, que poderá criar a possibilidade real de outro clássico regional nesta fase, dois cariocas, dois gaúchos e um catarinense formam os oito reais candidatos ao título da temporada 20015 e criam uma expectativa muito grande para aqueles amantes do famoso "mata-mata". 

Fluminense, Vasco, São Paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional e Figueirense são os oito classificados e o sorteio, na segunda-feira, na sede da CBF, que não trabalha na sexta-feira, na Europa sempre os sorteios são realizados após as rodadas eliminatórias, irá definir quem enfrenta quem nesta quarta de final da Copa do Brasil.

Será que teremos bolinha "gelada", como aconteceu na fase anterior? Será que a Platinada impôs mais um clássico, ou mais dois, para que a audiência vá lá em cima? Gaúchos não querem o Gre x Nal e os cariocas preferem ver Vasco x Fluminense em uma possível disputa agora, a renda seria excelente e os cofres dos dois clubes receberiam um auxilio luxuoso, seria mesmo uma benção ter o clássico carioca nesta fase, afinal quem acredita que os dois passem de fase e se encontrem em uma final?

Quem será o adversário do Figueirense, o único intruso desta turma? O Figueira botou o Galo pra correr e entrou entre os oito melhores da Copa do Brasil para ser mais um daqueles que superaram obstáculos e vencer os poderosos como já fizeram Juventude, Criciúma, Paulista, Santo André, que venceram decisões contra os chamados times de camisa. Será? 

Comentários

  1. O campeão será paulista. Santos ou Palmeiras. A Platinada está de luto pela saída de seus dois filhos preferidos. Como essa turma não é confiável, tudo é possível nas bolas marcadas. rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me Tadeu, não acredito. Minha ingenuidade nesse ponto será eterna, enquanto eu existir.

      Excluir
  2. Se apostasse eu botaria minhas fichas no Santos, está em alta e o D.Jr está em ótima fase.

    ResponderExcluir
  3. Até perder duas, amigo Dutra. Depois da bonança imediatamente vem a tempestade, é assim no bretão.

    ResponderExcluir
  4. No futebol dirigido da Globo, esqueceram de combinar com todos os envolvidos nos jogos de Flamengo e de Corinthians. Ouço isso desde de 1966, e dizem que desde 1912 quando pelo Mackenzie jogava o Friedenreich já se falava disso, como dizia Nelson Rodrigues, a 45 minutos antes do nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção