Um domingo totalmente mediano

Hoje pela manhã, na jornada dupla das onze horas, o Fluminense reclama de "garfada" do bandeira em dois lances capitais, que definiram o placar do jogo favorável a Chapecoense, lá na Arena Índio Condá, em Chapecó.

 Vi e revi o lance e fiquei na dúvida em ambos, muito embora a penalidade cometida por Antônio Carlos eu fique com a definição do árbitro, e, como no jogo da Copa América, aquele que o Neymar, sem querer, usou a mão para impulsionar a bola às redes, Marcos Júnior cometeu o mesmo "pecado" no lance e como lá foi anulado aqui também o foi, ambos, no meu ponto de vista, corretamente. 

Os tricolores se acham injustiçados, o time carioca foi melhor em campo e merecia a vitória, concordo plenamente, o Fluminense teve domínio absoluto mas cá prá nós, com Magno Alves no ataque e com Gum e Antonio Carlos na zaga é querer dar sopa para o azar, certo Fernandinho?

E vieram os jogos das quatro horas, que vi naquele quadradinho do Premiere, que nos oferece quatro jogos simultâneos, e assim pude acompanhar as "goleadas" do Flamengo e do São Paulo, 1x0 para estes dois é uma tremenda goleada, e os empates de Coritiba x Corinthians (1x1) e Ponte Preta x Internacional (0x0) em jogos que não me agradaram muito, os da manhã, derrota do Flu em Chapecó (2x1) e vitória do Santos, na Vila Belmiro, 2x0 sobre o Joinvile, além dos gols me deram mais motivação para ver os jogos. 

O Flamengo fez o jogo do totalmente, explico: Cesar, totalmente recuperado do trauma dos primeiros jogos. César Martins, totalmente fora de forma, Jorge, totalmente titular, Márcio Araújo, totalmente irritante, Guerrero, totalmente isolado, Everton, totalmente dispersivo, e Marcelo Cirino, totalmente decisivo. 

E o Corinthians foi totalmente desligado no final do jogo, como foi o Flamengo, no Serra Dourada, só que a trave salvou o time carioca e o Timão levou o gol de empate no apagar das luzes, mas mesmo assim, com o empate entre Grêmio e Sport, o time de Tite fica na vice-liderança e continua na cola do Galo Mineiro. 


Comentários

  1. E o Vasco? Como foi? Deu show? Que desagradável! O Vasco está doente como o seu presidente, feio demais esse Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Essa moda de cabelo curto e barba parecendo extremistas religiosos anda fazendo mal a alguns jogadores, esse Cesar zagueiro errou tudo que tentou, tentou chutão, errou, tentou passar, errou, tentou driblar, errou, tentou cercar,errou, tentou antecipar, errou, tentou cabecear, errou, enfim será que até o carioca ou Rio/Minas de 2016 ele entra em forma? Atenção Adilson, o outro Cesar, aquele que anda salvando o time de levar gol, é fraquinho, não pode jogar no Flamengo, só chuta pro lado esquerdo e pra fora, não sabe sair do gol em bolas altas, pra terminar não sabe nada, tá dando sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção