Que Flamengo foi aquele de ontem?

Que partida fez o Flamengo ontem, no Beira Rio, diante de um Internacional deformado, sem brio, sem qualidade e completamente abatido e batido pela garra, força física e pelo toque de bola impressionante do time carioca.

Que partida fez Emerson Sheik ontem no Beira Rio, parecia uma criança correndo atras da bola e se transformou no líder de um grupo, que há três dias atras deixou o Maracanã vaiado e cotado como pior time do Flamengo de todos os tempos. 

Que partida fez Marcelo, que no meu ponto de vista nem de zagueiro-zagueiro pode ser chamado. Que partida fez Victor Cáceres, um xerife sem dó ou piedade e botou sua raça paraguaia a serviço de uma vitória que pode ser o divisor de águas do Flamengo. 

E quem foi o responsável por tudo isto? Seria mesmo Paolo Guerrero? Seria mesmo a chegada do peruano que transformou um bando de medíocres, que durante 11 rodadas fez apenas figuração, em um time de futebol digno de ser chamado assim? 

Tenho cá minhas dúvidas quando ao futuro deste novo Flamengo porque o que vi ontem, em Porto Alegre, é um quadro irreal, que não condiz com o que realmente é este elenco rubro-negro, cheguei até a dizer, no final da partida, que o biscoito é fresquinho porque vende muito ou vende muito porque é fresquinho? Isto quer dizer o que? Será que foi mesmo o Flamengo que venceu o o Inter é quem perdeu? 

Ah! O lateral Ayrton, que não deu certo lugar algum por onde passou tomou conta do lado direito do Flamengo assim como o garoto Jorge assumiu a titularidade do lado esquerdo, e ontem foram peças importantes, mas até quando confiar? Não me chamem de pessimista ou de estraga prazeres, eu queria ver pelo menos mais dois jogos assim para eu definir este chamado pior time de todos os tempos de um belo time de futebol, mas a diretoria é que vai estragar o prazer do torcedor já que no domingo, diante do Corinthians, uma negociação indecente impedirá que Sheik e Guerrero joguem contra o Corinthians e daqui eu conclamo o boicote geral e ao não comparecimento ao Maracanã. 

Comentários

  1. Que Flamengo? Homenagem ao 1º aniversário da histórica atuação e sonora goleada da nossa querida seleção alemã, que com aquela linda camisa maravilhosa atropelou o Brasil assim como fizemos ontem, a diferença é que chovia e a bola não entrou, mas que tivemos chance, tivemos. Mas tinham que colocar o Marcio Araujo para atrapalhar, a entrada desse cara traz mau agouro, ele nunca mais poderia entrar no time, nem com um galho de arruda na orelha. Eu, desde o jogo de Joinville, venho falando do Ayrton e do Jorge, jogam sério, e o gol do Inter saiu no único momento de soberba do Jorge, quis driblar 1 vez perdeu a bola, levou uma bronca do Cristóvão, recuperou a bola, tentou driblar novamente, perdeu levou outra bronca, cedemos o escanteio e quis o destino que ele errasse o cabeceio e saísse o gol, mas o garoto joga bola e muito, Armero nunca mais, xô

    ResponderExcluir
  2. O elenco do Mengão, queridão, amorzão, queridáço, amorzáço, Flamengáço tem 34 jogadores.Pergunto: O que fazer com: Pará,Pico, Armero, Frauches, Bressan, Almir, Alan Patrick, Artur Maya,Jajá, Lucas Mugni, Marcio Araujo, Luiz Antônio,Nixon, Eduardo da Silva, Douglas Baggio, Matheus Sávio etc etc etc etc?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção