Pitaco sobre quarta-feira

Depois de falar o que penso sobre a boa vitória do Flamengo, ontem, lá no Beira Rio, volto para comentar a rodada de quarta-feira, que teve um festival de gols e três belos jogos, o de Mineirão, onde o Galo quebrou a invencibilidade do Sport Recife, o do Parque Antártica, onde o Palmeiras mais uma vez mostrou sua nova cara, e o do Mané Garrincha, onde o Vasco levou quatro mas poderia ter feito pelo menos três e tornado a derrota menos amarga. 

Vi os jogos naqueles quadradinhos do canal multijogos da OiTv, ontem não poderia ser diferente, boas razões para que não perdesse  um momento sequer das partidas da quarta-feira porque sabia que algo de bom estava no ar, pois até o Flamengo jogava bem e o Goiás, que vinha tropeçando nas próprias pernas, começava a golear o Santos lá no Serra Dourada e eu não poderia perder nenhum bom momento destes jogos. 

Vinte e um gols em oito jogos, uma boa média, e apenas um empate sem gols, lá no Couto Pereira, onde o Coritiba não aproveitou o mando de campo, empatou e continua na zona de rebaixamento ao lado de Vasco, Santos e Joivile, que emplacou a segunda vitória consecutiva e procura respirar aliviado no campeonato. 

Sobre a derrota do Vasco um pitaco apenas: Que time feio e que piada é o ataque vascaíno, se Gilberto e Riascos marcassem os gols que perderam o São Paulo amargaria mais um resultado negativo sob o comando do colombiano metido a José Mourinho, mas quem não faz leva e o time cruzmaltino levou quatro e poderia ter levado mais se o tricolor fosse competente. 

Comentários

  1. Que falta de respeito esse do Vasco. Foi mais um "Riascos" do time todo.

    ResponderExcluir
  2. O respeito voltou! Voltou? Tomando de quatro em quase todos os lugares. Isso está me parecendo mais, falta de respeito.
    Ontem uma vez mais não pude assistir aos jogos do brasileirão, aliás, a SKY está saindo caro para mim, pois não vejo quase nenhum jogo, mas, desconfio que não foi o Flamengo que jogou bem foi o Internacional que jogou mal, pois como pode um time ruim de repente ficar bom, só por causa de um guerrilheiro paraguaio, melhor, peruano, aliás, Guerrero peruano? Então, se os professores da mídia esportiva brasileira estiverem certos o lógico é dizer que, foi o Internacional que jogou mal e não o Flamengo que jogou bem. Não é isso que acontece com a Seleção Brasileira que quando perde, os nosso professores midiáticos dizem que o Brasil jogou mal e nunca o adversário bem, não é isso? Desconfio também pelo burburinho de alegria em frente ao meu apartamento que, o apito amigo começou a colaborar com o sempre ajudado Flamengo. Apenas desconfio, pois nada vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção