Papo de Bola - Fla vence e Flu pode ser líder hoje à tarde.

O Flamengo venceu e subiu na tabela, agora são três pontos do primeiro da fila do rebaixamento, uma situação não muito confortável porém, tem sempre um porém, dependendo dos resultados de logo mais, dos concorrentes diretos, pode voltar a ser o primeiro da turma da sobra. 

Walace fez um "desabafo", segundo o globoesporte.com, dizendo que "a torcida lotou o Maracanã por causa de Gerrero e não por nós". Claro capitão, o time não merecia sequer dois mil expectadores pagando ingresso para ver o medíocre futebol que vocês estavam apresentando, ontem, quem viu me garante, pelo menos houve qualidade  e entrega e isto se deve as presenças de Emerson e Guerrero, o autor do gol, e ponto final. 

Cheguei a casa por volta das dez da noite com tempo suficiente para ver parte do segundo tempo do jogo da Arena Itaquera, onde o Corinthians venceu o Atlético Mineiro por 1x0 e se igualou ao Galo na ponta da tabela, mas abriu brecha para que o Fluminense, em caso de vitória sobre o Vasco, logo mais às quatro da tarde, no Maracanã, seja o novo líder do Brasileirão 2015 e isto é bem possível de acontecer. 

Nos outros jogos do domingo não teremos briga por liderança ou fuga da zona de rebaixamento, o Palmeiras, que enfrenta o Santos na Alianz Arena, pode subir na tabela e afundar o Peixe ainda mais, e Joinvile e Coritiba, mesmo vencendo seus jogos de hoje contra Ponte Preta e Cruzeiro, assim como o Vasco, contra o Fluminense, não saem do Z4 esta semana e podem complicar ainda mais a situação nas próximas rodadas. 

Comentários

  1. Do 1º minuto de jogo ao 49º do segundo tempo meu coração pulsava na boca, do início ao fim jogamos como visitante, oprimidos, humilhados pela nossa fragilidade, time de desesperados, todos eles, menos é claro os recém contratados, que por sinal não rendem mais por terem caídos de paraquedas no meio desse bando, vou mais uma vez salvar o Cirino e o Everton além dos dois laterais, o resto, me leva ao desprazer e um desconforto cardíaco insuportável,mas no final vencemos, tomei um calmante e fui dormir.
    Em tempo vou falar de arbitragem, todos sabem que não sou de reclamar e não irei fazê-lo, mas essa nova configuração e jeitinho de não marcar nada tá ficando exagerado, falta é falta, tem que marcar, prá ou prá cá, jogadores são atingidos propositalmente e com maldade e violência e "eles" dizem "segue o jogo", estão passando do limite e os toques de mão também se ridicularizaram nos apitos dos nossos árbitros, marcam quando não é nada e quando é "segue o jogo", estão ERRANDO DEMASIADAMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção