Em respeito ao acordo silêncio sobre Flamengo

Alguém me pergunta: "Não tem papo lá no blog?" eu respondi rápido: - estou em recesso, fiz acordo com a torcida e não falo de futebol até segunda.

Aí entendi que acordo quem fez foi a diretoria do Flamengo, não escala os reforços contra o Corinthians e é sobre este jogo que vou né calar, acordo com o Bicudo, mas sobre o Vasco posso falar.

Isto, sobre o Vasco eu falo, mas não respeito a opinião de Eurico, que disse ontem que seu time não cai, mas se perder hoje, para o Grêmio, no Sul, fica complicado.


Comentários

  1. papo no blog? Claro que tem. So estao faltando quem responda ou pergunte.

    ResponderExcluir
  2. O gigante Vasco da Gama, hoje, é clube da série B, está na série A por puro acaso.
    Eurico Miranda você é uma múmia paralítica, voltou a presidência do Vasco para enterrá-lo definitivamente.

    ResponderExcluir
  3. Nosso amigo Adilson Dutra sempre foi desse jeito. Mesmo privando os leitores do blog dos seus belos artigos, resolveu protestar contra o acordo do seu Flamengo com o Corinthians, que não escalará no jogo de hoje Xeique e Guerrero, devido os dois virem do time paulista, porém, acordo verbal ou escrito quando feito deve ser cumprido, não é?
    Certa vez em um determinado jogo do campeonato municipal lá na terrinha (Miracema), o nosso Bola de Ouro (aliás, ainda não havia sido premiado com este valiosíssimo troféu) narrava pela rádio Princesinha do Norte este jogo, quando de repente, saiu uma confusão entre os times com a participação de alguns torcedores; em protesto contra o que estava acontecendo no campo, simplesmente encerrou a transmissão deixando os seus ouvintes sem saber como ficou a final da confusão e o resultado do jogo. Assim é o nosso glorioso Bola de Ouro, não gosta de confusão de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção