Mais um vexame no Pan e preocupação no Vasco

E o time da CBF/Pan levou outra virada? Não bastou o 3x0 pró e depois a entrega, para o PODEROSO time do Panamá? Agora outra tunga, que custou vaga para disputa de medalha, contra o Uruguai? Ah! Tudo bem, os brasucas podem se vingar dos panamenhos vencendo na disputa de uma medalha, bronze, e se perder... Bem, aí é outra história, ou melhor, é a mesma história "não tem mais bobo no futebol". Fala sério. 

E por aqui a alegria voltou ao CR Vasco da Gama, venceram duas seguidas e o torcedor foi receber o time, no Aeroporto, com faixas e cartazes de incentivo ao grupo, que se classificou para mais uma fase da Copa do Brasil vencendo o América/RN, com uma baita vitória por 3x2, na Arena das Dunas, e se recupera moralmente diante de seu torcedor, que não quer saber se o vencido faz parte da Terceira Divisão do Brasil ou coisa e tal, o negócio é aproveitar a boa fase e torcer por dias melhores. 

Agora, falando ainda do Vasco, porém não do lado esportivo, o estado de saúde de seu presidente, Eurico Miranda, preocupa aos familiares, o dirigente fez nova intervenção cirúrgica, uma endoscopia, para limpar o tumor na bexiga, que foi detectado há algum tempo. E, falando sério mesmo, o homem não larga o charuto nem a pau e os médicos estão preocupados com seu futuro. 


Comentários

  1. Critico o Eurico como presidente do Vasco como pessoa nada contra ou a favor, desejo que recupere sua saúde. Como diretor de futebol foi um dos melhores do país, como presidente foi um dos piores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção