Faltou luz, mas não pode faltar futebol a Vasco e Internacional

Incrível como uma cidade, que seja pequena ou de porte médio, no caso Miracema, norte fluminense, 30 mil habitantes  cerca de 13 mil eleitores, aceitar com passividade as quedas de energia elétrica constante sem sequer esboçar alguma reação contra a fornecedora, Ampla, ou se manifestar pelas ruas contra a operadora ineficiente e sem condições de atender a demanda da população da região.

Digo isto porque fiquei exatamente três horas sem poder usar o computador para digitar meus pitacos sobre a Libertadores, Copa do Brasil e contratações efetuadas ao longo do dia de hoje, aliás contratações estas que poderiam ser evitadas pelo Flamengo, que trouxe um meia que não joga há tempos e irá precisar de uma reciclagem antes de vestir a camisa titular do rubro-negro carioca, ou seja, se viesse para a próxima temporada evitaria um gasto de pelo menos seis meses de salários.

E ontem, com o empate em Assunção, contra o Guarani, o River Plate se qualificou para a final da Libertadores e aguarda o vencedor de Tigres x Internacional, que jogam hoje, em Monterrey, no México, e se o time mexicano se classificar os argentinos estão no Mundial Fifa inter clubes já que a Conmenbal tem vaga própria na competição e a Sul Americana indica o vice caso um dos convidados seja o campeão da Libertadores.

E o que pensar no jogo do Colorado lá no México? Duro e complicado, o Tigres fez um gol em Porto Alegre (1x2) e leva a vantagem de vencer por 1x0 ou um placar acima, mas se o Inter botar um gol nas redes mexicanas a coisa se complica. 

Na Copa do Brasil a chance do Vasco mostrar que pode mesmo mudar a fase, o adversário é aquele da terceira divisão, América/Natal, e a vantagem não é de se jogar fora, pode administrar muito bem o placar agregado, o jogo começa com 3x1 para o Vasco, e voltar com a classificação garantida até com uma derrota por 1x0. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário