E Ronaldinho vai para o Maracanã. Será a estreia?

Fisiologista, nutricionista ou qualquer outro "ista" do Fluminense devem estar loucos com a decisão da comissão técnica, claro que impulsionados pela diretoria e patrocinadores, em escalar Ronaldinho Gaúcho para o jogo de amanhã, contra o Grêmio, no Maracanã. 

Explico, ou melhor, tento explicar aos amigos e s seguidores: O meia está praticamente a dois meses em férias, treinou apenas uma semana, levemente, e vem de um campeonato, o mexicano, onde não atuou na maioria dos jogos e por onde não teve, segundo os preparadores físicos, um treinamento mais agudo e foi poupado por já ter idade um pouco mais avançada que os demais companheiros. 

E de quem é a decisão de levar Ronaldinho para o jogo de amanhã? De quem será a culpa de uma provável lesão mais séria? Achei um pouco precipitada a convocação, a não ser que seja apenas um "engana trouxa" para a torcida e o meia fique a disposição, no banco de reservas, fazendo figuração e entrando no final da partida caso já esteja decidida. Mas será que o Dentuço topa esta figuração? 

Comentários

  1. Sobre esse cara, eu prefiro me calar. Já na época de Flamengo não tinha nada pra comentar. é um brincalhão. Joga pra ele e ganha pro irmão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção