E os agentes mandam e desmandam nos clubes

Estou aqui morrendo de dar gargalhadas com a penca de mensagens, postada no seu Twitter, do empresário de Martin Silva, goleiro do Vasco, que falhou nos gols do Palmeiras, no domingo, e foi sacado por Celso Roth e considerado "culpado" pela derrota do time contra o Verdão. O agente do goleiro tuitou por lá: "Roth foi covarde ao acusar Martin Silva de grande culpado e nos outros jogos já acusou outros jogadores, como Biancucci e Júlio dos Santos", diz o agente, que aliás é o responsável pela contratação dos três "gringos" barrados pelo treinador. 

Esta é a situação real do nosso futebol, agentes e empresários circulando livremente nos corredores dos clubes brasileiros e influindo em escalação da Seleção Brasileira, nas  convocações e nas contratações dos grandes das Séries A e B de nossos campeonatos nacionais, os caras mandam e desmandam, distribuem comissões e impõe escalações e brigam quando seus garotos são barrados ou acusados de serem de má qualidade técnica. 

Até quando? Acredito que algo precisa ser feito para que tenhamos de volta a responsabilidade nos clubes e esta "panela" precisa ser desmanchada ou colocado em fogo brando para não contaminar ainda mais a podre situação do futebol deste país que um dia foi grande no esporte e hoje caminha a passos largos para o fracasso retumbante. 

Comentários

  1. Por essas e outras, que a candidatura Zico ou de outros com a mesma conduta ética, não saem do papel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário