E deu México x Argentina na final da Libertadores

E lá vamos nós, de novo, sem um representante brasileiro nas finais da Libertadores e lá vamos nós, com certeza, afundando cada vez mais no ranking sul americano e, finalmente, lá vamos nós ver, novamente, um treinador sendo responsabilizado por mais um fracasso que os dirigentes não querem assumir a culpa.

Já sabem que estou falando da derrota do Inter, em Monterey, no México, para um Tigres, comandado por um brasileiro, Ricardo (Tuca) Ferreti, que soube tirar proveito da derrota, em Porto Alegre (1x2) e levar para casa a definição na vaga da final para a Libertadores, contra o River Plate, sabendo que não poderá jogar o Mundial de Clubes, no final do ano, por ser parte integrante da Concacaf e não da Conmenbol. 

O Colorado precisava empatar ou fazer dois gols para dificultar a vida dos mexicanos, porém, tem sempre um porém, o futebol apresentado pelos gaúchos foi abaixo da crítica e setor algum correspondeu a expectava nem mesmo Diego Aguirre, treinador uruguaio contratado para jogar esta Libertadores, que complicou o Internacional no Brasileiro e se perdeu na Libertadores. 

Enquanto o Inter perdia por 3x1, um gol de honra no final do jogo, o Vasco sofria para passar pelo América, de Natal, e seguir adiante na Copa do Brasil. O Vasco fez 3x2 em jogo que poderia até perder por um gol de diferença e deixou o Nordeste com a passagem para a quarta fase da competição nacional com méritos e por saber lidar com a dificuldade. 

O Santos é que foi a boa surpresa da noite, venceu o Sport por 3x1, na Vila Belmiro, e segue na Copa do Brasil. 

Comentários

  1. Meu amigo Dutra você está coberto de razão, quase nada ou nada funciona bem neste país. Por quê? Somos muito incompetentes? Sim. Então, talvez o melhor fosse arrendar este país para os ingleses administrar por um período de duzentos anos renováveis por mais duzentos, caso os ingleses quisessem, pois desconfio que ao final dos duzentos anos teríamos bagunçado também a Inglaterra com o nosso jeitinho brasileiro de confundir tudo. Por que somos assim? Poxa!

    ResponderExcluir
  2. Assisti somente o primeiro tempo da vitória do Vasco por 3 x 2 diante do América de Natal. Enquanto assistia ao jogo, tomava um chope de vinho lá no Split Show do Chico David, confesso que saí satisfeito com o futebol apresentado Vasco, onde ao término do primeiro tempo vencia por 2 x 0, sendo o segundo gol marcado em uma falha bisonha do goleiro do América de Natal, todavia, hoje pela manhã fiquei surpreso com ao tomar conhecimento que o placar da vitória do Vasco foi por 3 x 2, o que terá acontecido para o time carioca ceder o empate levando dois gols? E só venceu graças a mais uma falha bisonha do goleiro do América. Nem vou querer saber, pois pelo que vi nos gols do América a nossa defessa é simplesmente lastimável! Que coisa. Tem um novo zagueiro que nem no meu time de pelada jogaria.

    ResponderExcluir
  3. Diretoria do Inter anuncia a troca de todo o sistema de tubulação do Beira Rio para Amanco... depois desse jogo, não querem mais saber de TIGRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo os gremistas passando pela rua da praia cruzando com os colorados e dizendo "Amanco, Amanco, Amanco"Rsssss

      Excluir
  4. Wallace e Samir, Wallace e Marcelo, Wallace e qualquer um, qualquer um e qualquer um, isso pelo Flamengo, no Vasco, Rodrigo e sei lá quem, aquele outro e sei lá quem, sei lá quem e qualquer um, agora no Internacional de Porto Alegre, time semi finalista da Libertadores da América, clube de muita tradição, arquirrival do Grêmio, times com tradições em competições internacionais, tem o ex-Juan e um caneludo, um caneludo e um Deus me livre, qualquer um e um sei lá quem, que no final é igualzinho a uma zaga de Wallace do Fla e Rodrigo do Vasco, enfim todos uma BOSTA. Sem falar nos goleiros. Salve o futebol maravilha. E por fim prevalece "A MAIOR CATEGORIA DO JOGADOR BRASILEIRO"( segundo Galvão Bueno). Eu sou Flamengo.

    ResponderExcluir
  5. Ótimos comentários dos parceiros do Blog, gostei muito do bom humor do Maluf e Sefinho. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção