Brasileirão: Mudanças na cabeça e na rabeira da tabela?

Voltamos a Campos após uma breve passada por Miracema e Pádua para resolver problemas particulares e cá estamos, diante da telinha do meu notebook, para comentar o que há de novidade na rodada desta quarta-feira, quando o líder Atlético Mineiro enfrenta a boa surpresa desta Brasileirão/15, o Sport Recife em jogo que deverá mostrar se o Leão tem mesmo garra ou o Galo tem bico para beliscar a ponta isoladamente a partir desta décima segunda rodada. 

Tem clássico catarinense, Figueirense x Joinvile, ambos a procura de melhores, o Figueira, após vencer o Flamengo, no Rio, ganhou moral e parte com tudo para cima do JEC, em Floria e começar a fuga definitiva da zona da degola. Favorito? Sim, o Figueirense, sem dúvida alguma. 

O Grêmio, um dos líderes (23pontos) vai a Arena Condá enfrentar a Chapecoense, que em seu território é um time difícil de ser batido, mas o tricolor gaúcho vem no embalo e está em estado de graça junto a torcida e por isto aponto um leve favoritismo para o time do Rio Grande do Sul. 

Tem briga para sair da Zona de Rebaixamento, quem vencer entre Goiás x Santos pode escapar na boa, já que o Flamengo, jogando em Porto Alegre, o Joinvile, em Florianópolis, o Vasco, em Brasília, tem adversários duros e difíceis de ser batidos por eles, mas o Coritiba, em casa, pode passar pela Ponte e se livrar um corpo dos concorrentes diretos na confusão. 

Amanhã podemos amanhecer com novo líder, pelo menos um isolado poderemos ter, e um novo grupo na zona de Libertadores e gente antiga na Zona da Confusão. 

Comentários

  1. Já não sei dizer se sou feliz ou não........
    E essa tristeza
    Vai ter que acabar e custe o que custar
    Às vezes sinto até vontade de chorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção